10.11.2021

Ei, Gente! :) Está oficialmente aberta a temporada de filmes natalinos. E se tiver um toque de comédia romântica… Melhor ainda! E para começar, assisti essa semana: Um match surpresa, disponível na Netflix. Prepara a pipoca, doçuras de Natal e boa sessão! ♥

Crédito da Imagem: Filme Séries Top

Para começar aquele resuminho do que se trata: Natalie é uma escritora que não tem muita sorte na vida amorosa. Em contrapartida, insiste nos encontros com caras de apps de relacionamento.

Até que tudo parece mudar quando conhece Josh. E para provar que dessa vez, ela faz uma loucura e decide surpreendê-lo no Natal. Mas quem é surpreendida é ela! Afinal, quem ela encontra não tem nada a ver com a foto do aplicativo.

Porém, nem tudo está perdido, já que o cara verdadeiro (Tag) das fotos existe e mora na mesma cidade de quem a enganou. Então, Josh vai ajudá-la a conquistá-lo, mas em troca precisa fingir ser a sua namorada nas festas de fim de ano para deixar a sua família feliz. ;-)

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Eu sei. É bem clichê e a gente já imagina o desfecho. Essas histórias sempre levam ao mesmo ponto. Mas como não amar, né? Eu pelo menos amo e me divirto! Aliás, a gente ri muito com “Um match surpresa“. Do início ao fim! Perfeito para quem quer assistir algo leve e que aquece o coração.

Li que os protagonistas não tem aquela química que a gente espera… Mas mesmo concordando que eles não combinam muito, acho que a ideia do filme é exatamente essa. Então, para mim fez sentido.

Falando nisso, está repleto de lições, como…. Às vezes quem a gente menos espera ter a ver, pode surpreender. Fotos são importantes, mas a conversa vale muito mais. E não é legal o que Josh faz, porém, dá para entender. E a família dele? Muito fofa, incluindo o irmão! Pasmem… hahaha! Inclusive, alguns familiares sempre vão apoiar a gente, mesmo sendo competitivo e/ou tradicional.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Adorei ver a protagonista de The Vampire Diaries e o ator chinês que tem a cara do meu noivinho. Por isso, o filme ganhou um toque a mais por aqui hahaha. Gostei das referências cinematográficas, como “Simplesmente Amor” e “Duro de Matar”. Em algumas partes, lembrei de “Como perder um homem em dez dias”.

Suspirei muito com a cena final e adorei ver o ator de “Eu nunca, mas confesso que não vi muita diferença nos dois personagens não. Contudo, deu para matar a saudade. A conversa com o pai é fofa, os looks da família são os melhores e fiquei curiosa para sentir o cheirinho das velas do Josh. A propósito, achei ótima a sacada!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

A amiga da Natalie do nada sumiu e acho que ela poderia ter aparecido mais. A cena deles cantando é bem legal e eles roubando os jornais também! E fiquei doida para chegar logo a hora de arrumar as coisas para o Natal. Mesmo em épocas mais tensas, esse espírito natalino quando bate dá um quentinho no coração, né?

Enfim, não é uma história ultra mega diferente, mas para quem ama uma boa comédia romântica de Natal, vale cada segundinho sentado no sofá! Por isso, recomendo.

Já viu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Leu – A magia do Natal na loja de brinquedos
Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários

  • Mas já Carol??? Estou assustada aqui, ainda não entrei no clima natalino! Hahaha!
    (se bem que eu já vi uma iluminação de Natal no prédio em frente ao meu, então isso quer dizer que o pessoal já começou a pensar nisso sim)

    O filme parece ser daquele tipo bem clichê e bem fofinho. E morri de rir com a amiga que desaparece da história do nada. Hahaha!

    Beijo, beijo :*

  • carol

    Camila: Cada ano, passa mais rápido hahaha. E, sim, menina! A amiga desaparece do nada hahaha. ♥
    Emerson: Hahaha Natal é vida! :)