15.09.2021

Ei, Gente! :) Finalmente, terminei de assistir a terceira temporada de “Virgin River“, disponível na Netflix. Se vale a pena assistir? Bom, vale a pena ler esse post até o final. Vamos lá? ♥

Mas antes de continuar: eu sempre tento não dar spoiler. Em contrapartida, como é a continuação, pode ser que role um ou outro, principalmente, se não conseguiu assistir a primeira e segunda temporada. Então, qualquer coisa, melhor esperar um pouco para conferir esse post. ;-)

Crédito da Imagem: TecMundo

Esses novos episódios, eu sugiro assistir com uma caixa de lencinho de papel ao lado. É muito acontecimento de tirar o fôlego. Tem de tudo um pouco e, na minha humilde opinião, acho que deixou de ser uma série mega tranquila para assistir.

A premissa é boa, os atores incríveis e o cenário é de arrancar suspiros! Porém, muitas perguntas que a temporada anterior deixou continuaram sendo apenas perguntas. Só uma mini resposta aqui, outra ali. Algumas pistas, suspeitas, mas nada muito concreto. E isso, eu confesso, me desanimou um pouco. Não matei a minha curiosidade e até fiquei com mais dúvidas do que eu já tinha!

Isso prende a gente? Sim, mas meio que na força do ódio hahaha #brincadeirinha. Espero muito que o futuro de Virgin River seja mais claro e objetivo! Mas, calma! Não significa que eu achei tudo uó!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Por incrível que pareça, dois personagens me conquistaram… Doc e Muriel (Desculpa, Hope). Ele, eu já gostava. Ela, nem tanto. Entretanto, todas as conversas dos dois dão um quentinho no coração, mesmo com tanto drama envolvido. Falando nisso, a história de ser mais velho e não conseguir mudar, é só mais uma desculpa para não tentar. E, de alguma forma, fez sentido isso para mim. <3

Doc também rouba a cena em outras partes da nova temporada e deixa a gente com o coração na mão. Mel também, Aliás, ela continua com looks lindos e é uma mega inspiração. O mundo tá caindo e ela tá lá, dando o seu melhor (para ela e para os outros). Jack eu não tenho mais uma opinião. Às vezes, ele volta a ser o protagonista perfeito. Outras, só decepção.

E, sim, eu acho que o Brady pode surpreender a gente no futuro. Falando nisso, adorei a Brie e espero que as coisas melhorem para ela. Lilly também é mega necessária e o discurso da sua filha me fez chorar e muito! Ah! Alguns personagens, a gente vai sentir falta, mas pelo que eu li, eles não apareceram muito por conta da pandemia.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Enfim, uma série que tem prós e contras. Virgin River nunca tratou de assuntos tranquilos, mas a maneira como era abordada, era bem mais leve! Espero que essa essência volte. Aceito chorar, mas nem tanto! ;-)

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Acho que vale tirar a sua conclusão! E se eu vou assistir a continuação (que acredito que tenha. TEM QUE TER hahaha #rindodenervoso)? Provavelmente. A série, por algum motivo, ainda me faz ter esperança, em final feliz. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Virgin River – 1ª Temporada
Fan Page ♥ Instagram   

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários