11.06.2021

Ei, Gente! :) Em homenagem ao Dia dos Namorados, separei cinco histórias que mostram o amor na sua versão: arrancando suspiros fofos e mantendo aquela esperança de que amar vale a pena sim. Vamos lá? ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Contemporâneo
Livro: Os segredos da felicidade (Lucy Diamond)
Por quê? Eu poderia citar vários. A minha lista é infinita! E a cada ano que passa, ela só aumenta. Mas esse foi o mais recente que li e juro, é de arrancar suspiros e renova as esperanças. Para saber mais, tem resenha aqui.

Crédito da Imagem: Amazon

2. Juvenil
Livro:
Para todos os garotos que já amei (Jenny Han)
Por quê? Acho que livros adolescentes quase sempre mostram um amor mais inocente, fofinho. Às vezes, bem sofrido. Mas quando você lê um pouco mais velha, rende ótimas lembranças e um pensamento de “faria tudo de novo”. E esse é tão queridinho! Queria morar dentro desse livro e do filme também. Não li todos dessa série, porém, pretendo um dia ler. :) (Tem resenha aqui)

Crédito da Imagem: Amazon

3, Ilustrado
Livro:
Uma história entre nós (Isa G.)
Por quê? É um mini livro ilustrado e com palavras de uma artista nacional que eu adoro: a Isa (@amargoemeio). Da lista, talvez seja o mais poético. Que dói um pouco, mas tudo faz sentido e toca a alma! Resenha aqui.

Crédito da Imagem: Amazon

4. Curtinho
Conto: Um filme de nós dois (Fernanda França e Leila Rego)
Por quê? Cada história que eu embarco desde o começo da quarentena, eu fico pensando nos dias atuais e como a maioria dos livros não retratam. Mas nunca ninguém ia imaginar, né? Esse conto dessas duas escritoras (nacionais) incríveis mostra um pouco do amor nesta fase de isolamento social. De forma leve, divertida e que traz uma esperança que MEU DEUS. E fora que esse conto tem um detalhe bem especial: fui leitora beta! Para saber mais, só clicar aqui.

Crédito da Imagem: Amazon

5. Chick Lit
Livro:
Fiquei com o seu número (Sophie Kinsella)
Por quê? Essa categoria eu também poderia indicar um milhão de histórias. Esse livro da Sophie não é tão falado, mas conversando com uma amiga esses dias, deu uma saudade! Fiquei lembrando como começou o meu amor por emoticons hahaha. Saudade, Sam e Poppy. ♥ (Não tem resenha, mas se quiserem um TBT Literário, eu faço)

Crédito da Imagem: Amazon

***

É isso, pessoal. Espero que o Dia dos Namorados, independente do seu estado civil, seja doce, leve e sem cobranças. Sei que é bem fácil falar, mas acreditem: o amor não acontece antes e nem depois. Acontece na hora certa! Levei um tempinho para saber disso e agora que eu sei, agradeço muito. Aliás, feliz dia namô! Te amo mais que todas as comédias românticas juntas. ♥♥♥♥♥

Tem alguma sugestão de romance fofo? Deixa nos comentários. No mais, pode opinar à vontade!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Dia dos Namorados – Expectativa X Realidade
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários