30.04.2021
* Decor PJ: Uma poltrona para eu ler, por favor! ♥

Ei, Gente! :) Meio sumida, eu sei… Mas não poderia faltar um post para o último dia do mês, né? E para hoje separei um tema que eu amo falar por aqui: decoração, em parceria com o Atelier Clássico. Vamos lá? ♥

Já contei para vocês que eu tenho o costume de ler na cama, no sofá e tal… Porém, uma poltrona seria super bem-vinda também. Aquelas bem aconchegantes e que dão um outro toque na leitura e, claro, no ambiente.

Cada vez que eu entro na parte “poltrona retro“, fico imaginando o cenário perfeito para incluir na minha história real. E se você é um leitor e deseja um item desse para o seu cantinho literário, vou compartilhar algumas das minhas favoritas que encontrei no site. Afinal, não sou obrigada a morrer de amores sozinha, né? ;-)

Crédito das Imagens: Atelier Retro
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Ler em um móvel estilo divã: quem nunca sonhou? Essa primeira opção casa bem com uma sala, na minha humilde opinião. :) Mas a segunda é a minha favorita e imagino no meu quarto. E como a varanda, em dias mais fresquinhos, é um local ideal para embarcar em uma boa história, achei a terceira opção perfeita. Por fim, mas não menos importante, fiquei encantada pela quarta poltrona. Delicada e fofa, bem do jeitinho que eu gosto. E vocês? ♥

Ah! Eu gosto mais das tonalidades claras, que dão um toque moderno, mas ao mesmo tempo, algumas não perdem o ar meio retrô e que lembra vó, bisavó… Agora me contem: quem tem uma poltrona para chamar de sua? Se a resposta é “eu não”, vale dar uma olhada no atelier, que a propósito tem esse móvel para todos os gostos.

Crédito da Imagem: Pinterest

É isso, pessoal. Gostaram? Podem opinar à vontade. :)
E que o finde seja repleto de livros incríveis, no seu cantinho favorito.

Beijos, Carol ♥

Post Antigo: Luminária de chão para o cantinho literário
Fan Page ♥ Instagram  


3


3 Respostas para "* Decor PJ: Uma poltrona para eu ler, por favor! ♥"

Alessandra Salvia - 01-05-2021 (08:02)

Oi Carol,
Poltrona eu tenho, mas queria um divã mesmo! Todo luxuoso! KKKKK
Branco! Minha mãe iria me matar se derramasse um chocolate quente nele, por exemplo, mas não custa sonhar, né? kkkkk
beeeeijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/



Diane Ramos - 01-05-2021 (20:54)

Olá…
Sempre sonhei em ter um lugar bem aconchegante pra ler… Posso sonhar por aqui? Então vamos lá: um divã maravilhoso desse, perto de uma parede vidro dando para o jardim, na minha biblioteca enoooorme… Sempre sonhei em ter algo assim quando tiver minha própria casa. Talvez nunca aconteça, mas, o que vale é sonhar, né?

Por enquanto, enquanto não tenho nada disso (kkk), leio mais na cama no meu quarto e quanto o dia está mais quente na varanda da mnha casa. Também prefiro os tons mais claros.

Beijo

http://coisasdediane.blogspot.com/



Emerson - 05-05-2021 (17:39)

Uma poltrona mais charmosa que a outra.

Boa semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2021