30.03.2020

Ei, Gente! :) Por aqui, já fiz um post sobre cantinhos literários para a gente adotar no nosso lar doce lar. Daí, resolvi voltar a falar sobre o tema, mas destacando um item essencial: luminária de chão. ♥

Conhecido também por luminária de piso e, até mesmo, candeeiro (me corrijam se eu tiver errada, por favor), esse objeto traz um toque acolhedor, onde estiver. Lindo e sofisticado, é essencial para trazer mais aconchego e traz luz ao momento da leitura!

Enfim, ainda não é a minha realidade, mas com certeza quando eu tiver a minha casa, essa será uma das minhas prioridades. E como imagens valem mais do que mil palavras, nada melhor do que postar inspirações. Então, partiu suspirar comigo? ;-)

Crédito da Imagem: Pinterest
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Como não amar esse cantinho? Luminárias douradas com um toque mais clássico (eu acho hahaha), me conquistam sempre. E vocês?

Crédito da Imagem: Pinterest
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Esse formato com uma cúpula também é lindo e essa cor deixa o cantinho bem fofo. Mega amei também! ♥

Crédito da Imagem: Pinterest
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Nesse local, talvez não tenha destaque, mas com certeza não passa ileso. Foi um toque de leve, mas ornou e deixou o ambiente ainda mais lindo! Por incrível que pareça, foi a minha inspiração favorita! ♥

***

Agora me contem: qual é a inspiração favorita de vocês? No mais, podem opinar à vontade! :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Todo leitor precisa
Fan Page ♥ Instagram   

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários