03.11.2020

Ei, Gente! :) Está aberta a temporada de filmes natalinos. O primeiro que assisti esse ano: Amor com data marcada, disponível na Netflix, onde a história começa no Natal e pega as principais datas comemorativas. Enfim, vamos lá? Pega a pipoca, o refri, o gorrinho do Papai Noel e boa sessão! ♥

Crédito da Imagem: Ultra Cine

Para começar, aquele resuminho: Sloane é uma jovem solteira, desacreditada do amor. Jackson é um jovem solteiro que foge de relacionamento. Os dois sofrem aquela clássica (e desnecessária) pressão de “cadê os (as) namoradinhos (as) e tal”. Então, em uma fila de uma loja, ambos se conhecem, conversam e fazem um acordo…. Ser o par um do outro em ocasiões especiais, como Natal, Ano Novo, Halloween e por aí vai. Mas… A gente já imagina o final. Porém, a maneira como chega lá é o que faz a diferença. ;-)

O que eu achei? É uma mistura de “Amizade Colorida” com “Qual é o seu número?“. O filme tem um ritmo bem divertido e vai direto ao ponto, sem enrolação. Apenas com algumas floreadas, que particularmente, eu amo. Sloane é ácida, mas divertida. Jackson? Tem aquele humor que conquista a gente. Pelo menos, me conquistou. ♥

Crédito da Imagem: Holofote Digital

A gente ri bastante e algumas cenas são meio apelativas, mas nada que deixe a história sem noção. Curti quase todos os personagens, mas uma das garotinhas, da mesa de Natal dos mais novinhos é a melhor. Sem contar o coral de Natal do shopping. Sério, o filme todo poderia ser ruim, mas só com essa parte conquistaria e faria cada minutinho valer a pena.

Têm lições fofinhas, como encarar o medo e agarrar as chances que a vida te dá. Um detalhe, faz a diferença em uma relação. E, sim, o amor pode estar mais perto do que imagina ou onde nunca imaginou. É só abrir os olhos! O casal protagonista tem química e quero ver os dois em mais comédia romântica. A mãe da Sloane me irritou um pouquinho, mas fiquei tão feliz com o desfecho dela. ;-)

Crédito da Imagem: O cinema é

Enfim, por mais filmes natalinos assim e para quem quiser começar a temporada dessas histórias com o pé direito: Amor com data marcada é uma ótima pedida. Rende risadas, suspiros e faz com que a gente queira o Natal logo, mesmo com todas as ressalvas desse ano.

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo e muito! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Uma segunda chance para amar
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários