22.07.2020

Ei, Gente! :) Há séculos não faço um top 5 de algum autor por aqui. Então, para o dia de hoje hoje escolhi uma escritora que volta e meia leio uma resenha na blogosfera: Colleen Hoover. Como ainda não li nada dela (absurdo, eu sei), essa lista vai me ajudar a embarcar em algumas de suas histórias. Vamos lá? Boa leitura! ♥

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. Todas as suas (im)perfeições
Sinopse:
Quinn e Graham se conhecem no pior dia de suas vidas… Ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto. Meses mais tarde, eles se reencontram. Graham está convencido de que são almas gêmeas. Quinn jamais se sentiu dessa forma antes. Nenhum deles desiste do amor que sentem. Até que ambos se deparam com uma luta: ter filhos. Quinn não pode engravidar e Graham não é um candidato para adoção por conta de um erro do passado.
Observação da Pequena: Li uma resenha hoje e me deu muita vontade de embarcar nessa história, que a propósito me lembrou o livro “Meus dias com você“.

2. É assim que acaba
Sinopse:
Lily é uma jovem que se mudou para Boston. Formada em marketing, abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela. Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?
Observação da Pequena: Tenho esse livro aqui em casa e acho que vou começar por ele. Já li resenhas positivas sobre a história e acredito que seja tensa, mas que rende bons aprendizados.

3. Talvez um dia
Sinopse:
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex-melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento… Tudo bem, até descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Então, ela encontra abrigo na casa de Ridge e, claro, sente uma enorme atração. Mas ele tem namorada e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.
Observação da Pequena: Se eu não me engano, é um dos livros mais famosos da Colleen. E descobri hoje que tem continuação. Acrescentei na listinha, porque acho que a história deve prender bastante!

4. Verity
Sinopse:
Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, até que um súbito acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história… E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série. Para que consiga entender melhor o processo criativo, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford. Quanto mais o tempo passa, mais ela percebe que está envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos.
Observação da Pequena: Já li algumas resenhas que me deram muita vontade de embarcar nesse thriller. Mas outras me despertaram um medo, que pensei em deixar para lá hahaha. Coloquei na listinha e quando eu tiver coragem, eu leito hahaha.

5. Novembro 9
Sinopse:
Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que rola uma suspeita de que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito.
Observação da Pequena:
Esse eu também sempre escuto falar e não tinha ideia do que se tratava de fato. Também despertou a minha curiosidade! ♥

***

É isso, pessoal. :) Uma das minhas metas literárias desse ano é ler algum livro da Jane Austen e inclui um da Colleen também! Quem quiser me indicar algum outro da autora, fica à vontade. E me contem qual autor vocês querem ver no Top 5.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Top 5 – Livros que falam de livros!
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários