31.01.2020

Eu tenho uma mania. Para deixar as pessoas “mais perto” de mim, aquelas que já se foram, eu assisto filmes, escuto músicas que sei que elas amavam. É uma forma de lembrar delas com carinho e isso acolhe a saudade. Meu pai é um exemplo disso. Sempre faço questão de assistir filmes que sei que ele gostava! Por exemplo? Jumanji.

Ok. Confesso que morria de medo do primeiro, aquele bem antigão! Aquela batidinha já me dava arrepio. Mas essa nova versão eu amo e sei que ele gostaria também! Daí, recentemente eu assisti ao segundo dessa franquia atual e me conquistou mais ainda. Fora que me senti bem pertinho da pessoa que mais sinto saudade. ♥

Então, vamos lá? Com vocês: o que eu achei de Jumanji: Próxima fase. Pega a pipoca, o refri, que a sessão já vai começar! ;-)

Para começar, um pouquinho da história: Como sua vida anda meio confusa, Spencer decide consertar o videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao jogo. Na intenção de se sentir forte como no primeiro filme, ele volta para a realidade de Jumanji, só que sem os seus amigos. Logo, os três sentem falta dele e correm para o porão e lá embarcam novamente na aventura para resgatar o companheiro. Mas tem novidade nessa segunda parte! Por exemplo, o jogo está bugado e seu avô e amigo aparecem na partida, que está para lá de emocionante e tudo indica que uma nova fase está por vir! ;-)

E o que eu achei? Tem muita emoção nesse novo nível de Jumanji, mas as sacadas continuam hilárias e diria até melhores! Fiquei apreensiva em algumas partes, mas ri muito, gente. Por isso, é um filme de “ação”, digamos assim, mas a comédia inteligente e nada apelativa continua intacta.

Amei que cada jogador foi parar na pele de outro e isso mostra como os atores são maravilhosos! A entrada do avó do Spencer e seu (ex, futuro) melhor amigo é a mais hilária. Dá um toque a mais, que fez total diferença no filme. Tudo bem que algumas coisas ficaram com aquele ar de dúvida e isso incomoda um pouco, mas tirando esse detalhe, vale cada cena!

E, como falei, o filme tem um “quê” de ação, mas mostra a importância dos amigos e da família. Uma coisa bem clichê, mas que no final aquece o nosso coração. Sinceramente, acho que é uma história para a família toda! Tem risada, emoção e muito aprendizado. E a mensagem de que a velhice é um presente é uma das melhores!

Crédito das Imagens: Adoro Cinema

Enfim, amei. Os efeitos, a premissa, os atores, a trilha sonora e tudo mais! Por isso, recomendo e MUITO!! E obrigada pai por me fazer assistir esse filme que tirou de cena o pânico que sentia e substituiu por uma leveza que me faz amar ainda mais esse mundo cinematográfico! (E obrigada namorado por me acompanhar nesses filmes). ♥

É isso. Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! Ah! E uma observação: caso ainda não tenha visto a primeira parte dessa nova versão, acho que vale embarcar na história antes de assistir esse, ok? ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para ler e assistir: A menina que roubava livros!
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários