15.11.2019

Ei, Gente! Fim de ano remete a filmes natalinos, né? Essa semana, durante uma tempestade, assisti “Deixe a neve cair“, que foi inspirado em um livro. Não é o melhor filme da vida, mas acho que vale a pena incluir na lisa de histórias cinematográficas de Natal. Então, vamos lá? Boa sessão! 

4808979.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Para começar, aquele resuminho: uma nevasca atinge Gracetown, em plena véspera de Natal e a transforma em um inusitado refúgio romântico. Tem trem parado, uma corrida com amigos, perda do namorado ideal, entre outras histórias. Que a propósito, todas se conectam no final. O que eu achei? Confesso que esperava me apaixonar mais, porém, não deixa de ser um filme fofinho.

Produzido pela Netflix, é inspirado no livro que leva o mesmo nome, inclusive um dos autores é o John Green. Os dilemas são bem adolescentes e é quase impossível não lembrar dessa época. Como amores não correspondidos, términos, surpresas, descobertas! A minha história favorita é da Julie e do Stuart. E se eu não me engano, foi a mesma que gostei no livro! Aliás, li há séculos, então, muita coisa eu não lembrava (na época, ainda nem fazia resenha para o blog hahaha). Porém, acredito que eles tenham alterado algumas partes para ficar mais de acordo com o momento em que estamos vivendo, digamos assim. Destaque também para a história do Tobie e da Angie e da Dorrie e da Kerry.

Let It Snow

Let It Snow

Let It SnowCrédito das Imagens: Adoro Cinema

Assim como no livro, me fez desejar ainda mais o Natal e nossa: como eu queria que nevasse em pleno Rio de Janeiro hahaha! O final é bem clichê e eu adoro como as histórias se conectam, mesmo não dando indício algum. No mais, queria uma trilha sonora mais marcante! Enfim, não espere muito do filme, mas vá de coração aberto! É ótimo para passar o tempo e entrar no clima natalino. ;-)

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica!

Beijos, Carol.

Post Antigo:  Top 5 – John Green

Fan Page ♥ Instagram     

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário