Ei, Gente! :) Fim de semana combina com filme, né? E como a gente está em clima de romance e tal por conta do Dia dos Namorados, separei uma história linda que assisti na última terça-feira: Nosso último verão, que está disponível na Netflix. Vamos lá? Boa sessão! ♥
Bom, e aqui vai o resuminho clássico para saber do que se trata o filme: antes de começar a faculdade, alguns jovens precisam tomar decisões bem importantes para a época, como cursar música ou entrar para uma renomada faculdade de administração? Terminar o namoro ou não? Vida acadêmica é a única saída? Entre outras questões! Temos Griffin, Phoebe, Erin, Açex, Audrey e Chad contando essa trajetória, que resulta em um ótimo último verão!
O que eu achei? É aquele filme teen que eu queria ter visto no meu “último verão”, antes de entrar na faculdade e tal. É leve, divertido, de arrancar suspiros e ensina muito, mas sem parecer uma coisa fora da nossa realidade. Tem muito romance e surpresas que fazem a gente pensar o que “eu faria no lugar desse personagem”. Falando em personagens, os meus favoritos são Griffin e Phoebe. A história deles me prendeu bastante e suspirei horrores! Aliás, sem muitos detalhes, mas eu shippei esse casal real.
Em contrapartida, quem marcou mesmo foi a Audrey. Sabe aquela mania que, às vezes, a gente tem de optar sempre pelo mais fácil? Então, é possível reverter e saber que a gente pode e merece sempre o melhor, por mais que seja incomum ou difícil. Amei o fim dela, que, na verdade, é apenas um começo. Erin não ganhou a minha simpatia no começo, mas depois mostrou que é uma personagem nada fútil. Muito pelo contrário! Chad e o amigo são maravilhosos e as gargalhadas ficam por conta deles, principalmente. Outros, são legais, mas não achei MEU DEUS, sabem?
Crédito das imagens: Site Adoro Cinema
Enfim, é uma história com pegada teen, mas é inspiradora em qualquer idade. Nem que seja apenas para a gente ficar naquela clássica e deliciosa nostalgia. Aquece nosso coração e faz a gente refletir sobre decisões, mas sem pressão! Tem clichê, mas com algumas surpresas que deixam a gente de queixo caído. Ah! Destaque para as cenas de erros e tal! No mais, amei muito e recomendo. Pode assistir sozinha, mas em outra boa companhia, seja daquela amiga ou do love, melhor ainda.
Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! ♥
Beijos, Carol.
Post Antigo: Filme – Para todos os garotos que já amei
leia também
Que delícia! É tão bacana quando uma obra que parece restrita para um público mostra o quanto tem lições para tantos outros, não é? Já sabia do filme, mas ainda não conferi, e ler a resenha só me deixou ainda mais ansiosa. Lindezura!
http://www.semquases.com
Fato, Vanessa. ♥ Oba, vale a pena assistir. Depois me conta! ^^ Beijos e obrigada pelo comentário.