18.04.2019

Ei, Gente! :) Feriado chegando e essa palavrinha combina muito com cinema, né? Para quem vai ficar em casa e quer uma dica de filme, separei um bem divertido: Shazam. Nunca imaginei gostar tanto dessa história, mas depois do Homem Aranha, acho que ele é um dos meus personagens nesse estilo que eu mais amei. Então, prepara o saco de pipoca, desliga o celular, que a sessão já vai começar!

3735597.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Para começar, aquele resumo básico da história: Billy tem 14 anos e recebeu o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar essa palavrinha mágica, o adolescente se transforma em um versão para lá de divertida e tem a possibilidade de testar as suas habilidades com a ajuda de Freddy. Porém, por mais divertida que seja a ideia, ele vai precisar aprender a controlar seus poderes e melhorá-los para enfrentar um grande malvado nesse mundo: Dr. Thaddeus Sivana.

No começo, o primeiro pensamento que eu tive: que filme chato e parado! Não combinava com o trailer, sabe? Mas com o tempo, a gente acaba se envolvendo, principalmente depois que ele conta sobre o seu poder para o irmão/amigo Freddy. Tudo fica bem mais divertido e prende a nossa atenção até o fim! Quanto à premissa, achei bem interessante. Muito mais do que uma história de super-herói é um filme sobre a família e seu real valor. Não importa se é a tradicional ou não. Sobre os personagens, destaque para o Billy (versão adulta e adolescente), Freddy e Darla. As melhores cenas são com eles! E ela tentando guardar segredo é a melhor parte. Depois os outros irmãos vão se envolvendo mais e a gente adora cada um. Os pais também são bem fofinhos, mas eu queria que eles tivessem participado mais. Ah! O vilão achei meio sem graça, mas até que é ok.

1746070.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

1365489.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxxCrédito das Imagens: Adoro Cinema

O filme não tem muita ação. Mas tem muita comédia e isso vale muito, na minha humilde opinião! Amei também o Billy e Freddy testando os poderes do Shazam. As cenas do parque são as mais legais, principalmente, o grand finale! Chega até dar um apertinho no coração, mas depois a gente chora de tanto rir. E, atenção! Se você tem um grande carinho por The O.C., vai conseguir matar a saudade de um dos personagens mais icônicos da série: Seth Cohen. Sua participação é mínima, mas é maravilhosa!

No mais, adorei o final e acredito que terá continuação, porém, se não tiver, não ficou nada no ar (na minha humilde opinião). Ah! Eu nunca tinha escutado falar sobre Shazam, então não sei se essa versão é parecida com o que vocês já escutaram por aí e tal. Mas independente, eu MEGA RECOMENDO! 

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Homem-Aranha, de volta ao lar

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários