07.03.2018

Ei, Gente! Prontos para mais um PJ News? ;-) Março tem novidades quentinhas: livros, promoções especiais para o mês da mulher, filmes, coleções da próxima temporada de moda e muito mais. Separei as sete que mais chamaram a minha atenção. Inclusive, uma nova editora parceira do blog. Vamos lá? Bom post! 

PJ News - Março 2018Crédito das Imagens: Adoro Cinema / Divulgação Assessoria de Imprensa / Saraiva / Arqueiro / Instagram Rafaellart Doces
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar, tem comédia brasileira nova: Os Farofeiros, que conta a história de quatro colegas de trabalho que se programam para curtir um feriado em uma casa de praia. Porém, nem tudo sai como planejado e eles descobrem que se meteram em uma grande roubada. Começando pelo destino, depois a casa e por aí vai. Vi o trailer e acho que é aquele filme que lava a alma com tanta risada. Estreia essa semana, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. E já que esse mês tem Dia Internacional da Mulher, várias marcas estão com ações especiais. Por exemplo, a Malina Beauty, especializada em produtos de beleza e eletroeletrônicos para o cabelo, está oferecendo 25% de desconto em todo site, até o dia 31 de março. E na compra de uma prancha modeladora, a cliente ganha uma escova desembaraçadora e um suporte para a chapinha. Achei bem útil! E já que as águas de março estão chegando, isso significa coleções outono/inverno. A Shoulder vai lançar a linha “Supernova“, com peças repletas de constelações. A minha preferida é essa blusa com o clássico nó, que deixa o look bem charmosinho!

E vamos aos livros? Primeiro, a Record lançou recentemente “Em outra vida, talvez?“, da autora Taylor Jenkins Reid. Fala sobre Hannah Martin, que aos 29 anos já morou em várias cidades e trabalhou em incontáveis lugares. Apesar das experiências, nada ajudou a decidir que rumo dar à vida. Depois de sofrer uma decepção amorosa, ela resolve voltar para Los Angeles, sua cidade natal. Para comemorar a mudança, nada melhor do que reunir velhos amigos num bar. E é lá que Hannah reencontra Ethan, seu ex-namorado da adolescência. No fim da noite, tanto ele quanto Gabby lhe oferecem carona. Será que é melhor ir com a melhor amiga ou com o ex? Então, em realidades alternativas, os leitores acompanham os dois cenários. Acho que tem bem o estilinho de história que eu gosto! Falando em lançamento literário, tem a nova aposta da Arqueiro (parceira do blog): A mulher na Janela, de A. J. Finn. Um thriller que conta sobre Anna Fox, que mora sozinha em uma bela casa, que um dia abrigou a sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos. Quando os Russells, se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo começar a ruir. Quem gosta desse gênero, fica a dica. ;-)

A Páscoa é só dia 1º de abril, mas já é bom olhar os ovos de Páscoa e tal. Ano passado, encomendei um ovo de colher, da Raffaelart Doces, e nossa: fui ao céu, mil vezes! Quem quiser mais informações, só olhar o Insta dela (@rafaellartdoces), que ela já está aceitando encomendas. E, por fim, a novidade que mais me deixou feliz: o PJ é o mais novo blog parceiro da Harper Collin’s! Tem como não amar essa notícia? Então, aguardem muitas histórias dessa editora, que eu adoro! Obrigada pela confiança!! Pode parecer bobeira, mas nessas horas, a gente percebe ainda mais que está no caminho certo! 

É isso, gente! Tem alguma novidade e quer compartilhar? A caixinha de comentários está aí para isso! No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol.

Para Ler: Oscar 2018!

Fan Page ♥  Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário