03.07.2017

Metas literárias - Julho!Metas literárias: Julho! 
Crédito das imagens: 1 e 3 – Editora Arqueiro / 2 – Saraiva
Crédito da montagem: Pequena Jornalista 

Ei, Gente! Essas são as minhas metas literárias para julho.  Três livros que acho que vou amar! Primeiro, vou terminar de ler “Dois a Dois“, do Nicholas Sparks. Não cheguei na metade, mas já adianto: tô amando! Depois, vou embarcar no guia da Lu, do Chata de Galocha. Mega ansiosa, pessoal. Alguém já leu? E, por fim, vou ler “Nossa música“, que a editora Arqueiro enviou para mim. Para quem ficou curioso para saber do que se trata cada leitura, segue a sinopse de cada um. ;)

1. Dois a Dois (Nicholas Sparks – Editora Arqueiro)

Doisadois_CapaWEB

Sinopse: Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russell perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.

2. Chata de Galocha (Lu Ferreira – Editora Gente)

download

Sinopse: Pessoas “Chatas de Galocha” buscam pequenos prazeres em todas as áreas da vida: receitas deliciosas, viagens divertidas, momentos incríveis mesmo nas horas mais simples. Um bom Chato de Galocha faz questão de aproveitar todos os momentos que são proporcionados. Este livro é um guia de referência para quem gosta de desfrutar o melhor a cada segundo. Entre muitas outras coisas, aqui você encontra: sugestões para um guarda-roupa eficiente e inteligente. Dicas de cuidados que vão fazer você se sentir bem. Receitas infalíveis para receber bem quem você ama. Dicas de lugares bacanas nas principais cidades do mundo, aprovadas pela Chata de Galocha.

3. Nossa Música (Dani Atkins – Editora Arqueiro)

nossa_musica_-_capa_web

Sinopse: Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.

***

É isso, gente. Lembrando que sempre posto resenhas aqui no blog! ;-)
Agora me contem: quais são as metas literárias de vocês?

Beijos, Carol.

Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários