05.01.2017

Ei, Gente! As editoras Arqueiro e Sextante (parceiras do blog) estão com lançamentos para vários gostos e idade. Selecionei alguns dos livros que estão esperando por vocês nas livrarias. Espero que gostem! Tem a sinopse mais para baixo, ok? ;-)

lancamentos-arqueiro-sextanteCrédito das Imagens: Sextante e Arqueiro 
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista 

1. As 8 leis espirituais da saúde 
Autor: Tommy Rosa e Stephen Sinatra
Editora: Sextante
Sinopse: As 8 leis que os autores compartilham neste livro vão ampliar sua compreensão sobre a importância da fé, da comunhão com a natureza, do resgate do amor-próprio, da positividade, dos relacionamentos e da boa alimentação. Além disso, mostram o que podemos alcançar quando usamos as lições do Céu para curar nossa vida na Terra.

2. Ao seu encontro
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Sinopse: Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.  Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer.

3. Diário de um bárbaro covarde
Autor: Two Little Cowboys
Editora: Sextante
Sinopse: Chegou a hora de conhecer a biografia de Skulk, o bárbaro covarde. A vida não está nada fácil para Skulk. Ainda no nível 1, ele sente que é uma piada para todos, principalmente para Conan, o bárbaro mais popular do lugar. Querendo avançar mais níveis, ele tem uma ideia brilhante: passar a noite na mina para extrair elixir e acumular experiência. Mas, atrapalhado como é, acaba danificando a linha de Ley, responsável pela defesa da aldeia. Com um ataque de goblins a caminho, Skulk terá que vencer seus medos para salvar os amigos (e a si mesmo). Só um detalhe pode atrapalhá-lo nessa missão: ele não tem ideia de como vai fazer isso!

4. Meio mundo 
Autor: Joe Abercrombie
Editora: Arqueiro
Sinopse: Guiando os personagens por caminhos tortuosos em busca de amadurecimento e redenção, Joe Abercrombie mais uma vez nos maravilha com uma história grandiosa, que se sustenta sozinha por seu vigor, mas também dá continuidade à saga de Gettland e Yarvi. Finalista do prêmio Locus, Meio mundo deixará o leitor na expectativa do desfecho desta série épica.

***

Prontinho, gente! Gostaram mais de qual? Contem aí! Ah! Lá no site de cada editora (aqui e aqui), vocês encontram mais lançamentos, ok? ^^

Beijos, Carol. 

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários