Ei, Gente! :)
Eu amo acompanhar artistas que me fazem refletir através de ilustrações e dizeres. Sempre aquecem o coração e deixam a estante bem mais fofa. Então, para o post do dia, trouxe os meus 3 favoritos de casa.
Vamos lá? Boa leitura! ♥
1. Book Love – Para apaixonados por livros (Debbie Tung – Mood)
Observação da Pequena: Esse está no top 1 da minha estante. Além da Debbie arrasar nas suas tirinhas, eu considero esse livro uma bíblia para os leitores! Impossível não se identificar com cada página. Tem resenha aqui.
2. Nenhuma escolha precisa ser eterna (Luc – Planeta)
Observação da Pequena: Eu acho a arte do Luc tão perfeita e faz a gente refletir muito sobre diversas situações do dia a dia. Os desenhos lúdicos e sua escrita são um quentinho no coração e um incentivo para melhorar a vida. Tem resenha aqui!
3. Como ser adulta e outras (im)possibilidades (Lila Cruz – Gutenberg)
Observação da Pequena: Por conta das tirinhas da Lila e dos seus dizeres, o meu amor por Gilmore Girls só aumentou e a minha visão sobre Girls Boss mudou um pouco de rumo! Tem resenha aqui.
***
É isso, pessoal. São três livros que jamais vou emprestar, doar e afins hahaha! Tenho um apego e admiro muito os três. Aliás, acabei de ver aqui que tem muito tempo que não acompanho a Lila Cruz e preciso me atualizar.
Um dia, eu quero ter uma parte da estante com esse tipo de livro! Agora me contem: gostam desse tipo de obra? No mais, podem opinar à vontade e indicar outros nos comentários!
Um beijo, Carol. ♥
Post Recomendado: PJ Entrevista – Ilustrador Flavio Wetten
Skoob ♥ Instagram
leia também









Deixe um comentário