Ei, Gente! :)
Por aqui, ainda não rolou finalizar leitura de Natal… Enquanto isso, tá rolando muitas dicas de filme com essa temática! E o Para Assistir da vez é “O segredo do Papai Noel“, disponível na Netflix.
Vamos lá? Pega a pipoca, o refri e boa sessão! ♥
Antes de mais nada, um resuminho do que é essa história! ;) Enquanto Taylor busca por um trabalho para que possa arcar com as despesas de casa e as aulas de ski da sua filha, o hotel onde a menina treina precisa de alguém para ser o Papai Noel dessa temporada. Em uma atitude desesperada, nossa protagonista se veste a caráter para tentar convencer as pessoas que ela é a pessoa perfeita para esse trabalho. O que ela não esperava era encontrar muito mais do que dinheiro! ♥
Esse era o filme de Natal que estava mais ansiosa para assistir. Primeiro, que eu amo esse tipo de comédia romântica e segundo que a Taylor é a Mel da série Virgin River hahaha. E eu adoro a atriz!
Ok, não superou as minhas expectativas, mas é uma história que entrega o que o público, geralmente, espera nessa época do ano: coração quentinho, lições valiosas e muitas risadas! E com um toque diferente… Ao menos, eu não lembro de ter visto um filme onde a mulher se veste de homem e não o contrário. Eu achei esse detalhe bem divertido!
Adorei o Papai Noel da Taylor e a sinceridade dele com as crianças é o ponto alto! O ritmo é bom e mesmo com algumas pontas soltas (na minha humilde opinião), faz jus a essas produções natalinas. A filha dela é bem fofa e a relação delas me lembrou um pouco de Gilmore Girls! O irmão e o cunhado são engraçados e mereciam mais destaque, mas a que cobra o aluguel dela é a melhor e amei o desfecho que ela teve!
Não me prendeu 100%, mas na hora que fala sobre medo e não ter problema de sentir isso parece que foi um sinal e super to tentando colocar em prática a parte de “não deixá-lo comandar a minha vida”! Os vilões acabam não sendo vilões, mas também cumprem o papel deles. E o mocinho do filme é perfeito, sem defeito (com todo respeito, marido hahaha).
Enfim, adorei o cenário, a premissa é bem fofa e deixou essa época mais mágica por aqui. Não espere O FILME, mas vale a pena dar o play. ♥
Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Indico “O segredo do Papai Noel”. No mais, podem opinar à vontade!
Beijos, Carol.
Post Recomendado: 2 últimos episódios de Natal – Virgin River
Skoob ♥ Instagram
leia também









Deixe um comentário