13.05.2025

Ei, Gente! :)

Acho que já comentei em algum post aqui no blog, mas não tenho certeza hehehe. Mas apesar de hoje em dia embarcar mais em romances picantes, sou #team comédias românticas fofinhas!

Não é preconceito literário, viu? Só o meu gosto pessoal mesmo e confesso que, às vezes, sinto falta de histórias que não precisam ter muitas cenas hot.

Se assim como eu, você gosta de ter opções leves e água com açúcar, selecionei 5 livros com essa pegada. Vamos lá? Boa leitura!

Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. O amor (depois) da minha vida (Kirsty Greenwood – Editora Paralela)
Opinião da Pequena: Se tivesse que definir o tipo de leitura que gosto de trazer para o Clubinho do PJ, com certeza esse cabe direitinho na ideia central desse projeto. Um dos melhores livros desse gênero! De todos atuais, esse é o meu favorito.

2. O pacto de Natal (Vi Keeland e Penelope Ward – Editora Charme)
Opinião da Pequena: Aquele livro que eu achei que fosse só ter sapequice, mas me deparei com cenas MUITO FOFAS e de arrancar suspiros, juro! Recomendo ler no Natal, fora da época também.

3. Disque T para titia (Jesse Q. Sutanto – Editora Intrínseca)
Opinião da Pequena:
Não tem uma pegada para lá de romântica, mas acho que combina com essas comédias fofinhas! Tem uma família doida e que arranca risos. E o mistério que ronda é um plus.

4. O pequeno café de Copenhague (Julie Caplin – Editora Arqueiro)
Opinião da Pequena:
De todos do selo “romances de hoje”, esse é um dos meus favoritos. A gente ri, se diverte e fica com vontade de conhecer Copenhague o estilo de vida que eles levam por lá.

5. A lista que mudou a minha vida (Olivia Beirne – Faro Editorial)
Opinião da Pequena
: Eu li na época da pandemia e sério se encaixa perfeitamente no gênero chick-lit. Diverte a gente e ensina lições valiosas, mas com leveza. E não, não é a mesma história do filme que tem na Netflix.

Crédito das Imagens: Pequena Jornalista

**

É isso, pessoal. Se tiver alguma indicação que se encaixa no “fofo e sem cenas bem picantes”, só indicar. Ah! Para ler as resenhas, só clicar no nome de cada livro. No mais, podem opinar à vontade. :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Confissões de uma terapeuta
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários