02.12.2024

Ei, Gente! :)

Dezembro e filme natalino são quase sinônimos, né? Então, para começar o mês de forma mágica, trouxe a primeira dica da temporada. Dessa vez: Um amor feito de neve, disponível na Netflix, que tem tudo o que uma história de Natal precisa.

Vamos lá? Pega a pipoca e boa sessão!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, aquele resuminho do que se trata: Cathy é uma jovem que perdera o seu marido de forma precoce e encontra-se perdida na dor desse luto. Mas de um jeito mágico e natalino, ela por algum motivo dá vida a um boneco de neve. Então, a inocência e alegria do boneco, que tem o nome de Jack, acaba ajudando a Cathy melhorar.

Em plena época de Natal, ambos têm uma conexão especial e encantadora. Porém, o boneco a qualquer momento pode derreter! Sé que ela e a cidade (quase) inteira se movimentam para que a magia não termine! :’)

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

E o que eu achei do filme? Como não amar? Sério! É uma história que têm todos os ingredientes que o Natal pede. Ok, é brega… E Muito, até chega a ser ruim, porém de uma forma boa hahaha. Mas casa muito bem com filmes natalinos que deixam o nosso coração quentinho.

Não é AQUELA premissa e algumas pontas ficam soltas. Criei até algumas teorias em relação ao cachecol vermelho, só que não deu em nada. Em contrapartida, é impossível não torcer pelo boneco de neve e pela Cathy.

Aliás, a atriz principal fez Meninas Malvadas e eles souberam aproveitar direitinho esse gancho. Foi uma das cenas mais legais! Falando nisso, têm várias tiradas inteligentes. Nos mínimos detalhes, mas que não passaram despercebidas (ao menos aqui em casa).

Não espere grandes lições (algumas só, como a inocência do amor ^^). Contudo, é um filme fofo, com personagens fofos, uma cidade pequena que (quase) todo mundo ajuda todo mundo. E que faz a gente entrar no clima natalino! Ah! O Jack tem um quê de Olaf (Frozen), com diferenças obviamente… Mas a inocência e a alegria me remeteram muito a esse ícone da Disney! :)

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Achei o policial meio forçado, só que o ajudante é um dos MELHORES dessa história natalina. Gostei das cenas pós-crédito e o final é muito amorzinho! Enfim, está longe de ser um dos meus favoritos desse nicho, porém, RECOMENDO. Assistir com a família, na sua melhor companhia… Vai render um momento leve e mágico como essa época deve ser.

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! No mais, pode opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – O melhor. Natal. De todos!
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *