16.10.2024

Ei, Gente! :)

Essa semana eu estou muito escritora e meio nostálgica hahaha. Enfim, lá vai mais um texto para vocês e dessa vez para lembrar a infância e o “gostinho” que ela tem.

Vamos lá? Boa leitura.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

“Voltando da escola… Dever de casa? Sim, mas um pouquinho de desenho na TV era de lei! Talvez o almoço ficasse de lado e Chaves ganhasse toda a minha atenção e outras histórias também. Meu pai e minha mãe alertavam: come logo e tira a comida da bochecha. Depois de alguns (longos) minutos, eu obedecia.

Adorava brincar de escolinha. Colocava os meus bichos de pelúcia para serem alunos. Brincava de ser adulta e até tirava dinheiro no banco na minha imaginação. Onde eu estava com a cabeça? Sei lá, criança tem cada coisa, né?

Tinha o Pense Bem e aquele era o meu “computador” favorito. E no fundo eu sabia que os meus pais queriam brincar um pouco e se pudessem trocariam de lugar comigo. Hoje eu entendo eles!

Naquela época, os brinquedos eram outros e eu fico muito feliz quando encontro em uma loja um que eu brinquei, mesmo que tenha ganhado um plus. Vocês sabem, eu amo uma livraria, mas essas “Ri Happy” da vida são tipo um paraíso particular bem nostálgico, né? Se eu puder dar uma dica, entre em uma e deixe as lembranças boas voltarem. Dá uma saudade, mas um quentinho no coração é garantido!

Voltando à parte tecnológica, confesso que videogame não chegava a ser a minha brincadeira favorita. Em contrapartida, era tão legal virar o controle achando que ia ajudar a ganhar o joguinho. Quem nunca deu uma viradinha de lado para ver se o carrinho do Mario (ou da Princesa Peach) andava igual, mais rápido ou algo parecido?

Falando nisso, aí está um jogo que eu nunca me nego a jogar! Parece que a Carol versão criança volta com tudo e a viradinha continua firme e forte hahaha (a diferença que a gente não assopra a fita para ver se volta a funcionar hahaha). Acho que já sei o que vou pedir de Natal. Brincadeirinha, mas quem dera, né?

Gosto da minha vida atual. Óbvio! Mas esse “gostinho de infância” é uma das melhores coisas. E poder reviver, às vezes, faz tudo ficar mais leve!” (Por Carol Daixum)

Crédito da Imagem: Pinterest

***

Gostaram? Espero que sim. E aqui vai uma 2ª dica, especialmente para o mês das crianças: visitem a loja Kabum e usem os cupons disponíveis do site Cupom.Org. Tem jogos e controle da Nintendo, entre outras coisas que ajudam a resgatar esse “gostinho de infância” (e com desconto \o/). No mais, podem opinar à vontade! ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Super Mario Bros – O Filme
Skoob ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *