22.01.2024

Ei, Gente! :)

Tem uma penteadeira em casa ou já pensou em ter? No meu caso, ainda não tenho, mas sonho com uma. Acho um móvel lindo e bem útil, seja para colocar no quarto ou no escritório.

Se você pensa em mudar a sua ou tem esse item na sua wishlist, separei algumas dicas que encontrei pelo Google de como escolher a ideal. Vamos lá? Espero que ajude de alguma forma. ♥

Crédito da Imagem: Pinterest

Conselho número um: confira direitinho o tamanho disponível que tem no cômodo. Às vezes, a gente vai no “olhometro” e acaba comprando uma maior e que não é bem o que a gente imaginava. Tire medidas, viu? Juro que não é um tempo perdido.

Esse móvel têm diversas serventias e a mais clássica é aquela para quem deseja um cantinho para se arrumar. Não é à toa, que, normalmente, vem com espelho e tal. Também é bom aproveitar o espaço que ela disponibiliza para guardar coisas e dar um toque a mais na decor. E, claro, pode colaborar em todos esses quesitos.

Por fim, têm uma para cada pessoa. Tem as mais românticas, as mais luxuosas, modernas ou com uma carinha vintage. Veja o que se adequa mais com o seu gosto e funcionalidade. E aqui vai uma dica valiosa: no Atelier Clássico, opções de penteadeira não faltam. ;-)

Crédito da Imagem: Pinterest

É isso, pessoal. No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Sobre penteadeiras
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários