09.01.2024

Ei, Gente! :)

Semana passada, fui assistir uma animação mega fofa, que lançou recentemente: Patos. Teoricamente é para o público infantil, mas os adultos também se divertem. Pelo menos eu me diverti hahaha!

Então, vamos lá? Pega a pipoca, o refri, que a sessão já vai começar. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Do mesmo diretor do filme “Meu malvado favorito” ( e conta com mais uma direção também), essa é uma história que conta sobre a família de Patos, formada por Mack, Pam, Dax e Gwen.

Mack, o pai superprotetor, não tem desejo algum em sair do cantinho deles para explorar o mundo com a Pam, seus dois filhos e tio. Já ela, tem o espírito mais aventureiro.

Porém, quando um novo grupo de patos surge em cena, os cinco decidem partir em rumo à Jamaica. Mas quando param na cidade de Nova York, tudo começa a ficar um pouco mais complicado.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Quando eu vi o trailer, já sabia que seria um filme divertido e leve. Porém, superou as minhas expectativas. Sério! Só não falo que foi o meu favorito, porque o ano acabou de começar hahaha.

A história parece clichê, mas a forma como é abordada é muito boa. Têm sacadas inteligentes e que fazem a gente chorar de tanto rir. Fora as lições que aprendemos, que por mais que sejam faladas diariamente, é sempre bom aprender rindo, né?

Por exemplo, ficar em um local seguro tem a parte boa. Em contrapartida, não permite você viver de verdade. E olha que nem precisa ser uma aventura daquelas. A gente pode explorar o mundo nas entrelinhas e conseguir boas memórias.

No mais, cada personagem merece destaque. Aliás, juro que vou tentar dar mais valor aos pombos. Mas que sejam parecidos com o pombo “chefe” hahaha. E o que falar da Gwen? Ela é a clássica irmã caçula hahaha. É a mini pata mais fofa e a cena dela do abraço com o seu irmão é a MELHOR.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Adorei os amigos que a família fez no decorrer da sua aventura. Ver NY através dos olhos deles foi bem legal e o tio é muito engraçado. Talvez, dependendo da interpretação (acho que ando meio prestando atenção mais nos detalhes hahaha), tenha uma crítica em relação à alimentação. Mas nada pesado. Só faz a gente pensar um pouco e ver o que faz sentido.

E os patos praticando yoga? MEU DEUS! Por fim, amei o desfecho, cada cena e tudo fica bem amarradinho. O cenário é colorido, as crianças se divertem (a gente foi com uma de 7 e outra de 4 anos) e os adultos também.

Passa rápido, mas nada que fique “é só isso?”. Gostei da trilha sonora e a parte da dança também é hilária. Assistimos dublado e em 3D e super valeu a pena. Enfim, quem assistiu, conta o que achou. Ainda não? Recomendo e pode opinar à vontade. E minha nota é 5/5. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – Elementos
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários