05.12.2023

Ei, Gente! :)

E os dois últimos episódios da 5ª temporada de Virgin River já estão disponíveis na Netflix. Aliás, ambos são mega natalinos e trazem uma leveza necessária para essa época do ano!

Então, pega a pipoca, o refri e boa temporada! Aliás, se você não quer spoiler dos 10 primeiros episódios dessa parte, sugiro ler esse post depois. ♥

Crédito da Imagem: Mix de Séries

Antes de mais nada, um resuminho do que se trata essa 2ª parte: são dois episódios que se passam na época do Natal, onde temos algumas respostas para as perguntas que ficaram no ar durante a 1ª parte da 5ª temporada.

Sendo assim, a Mel vai em busca do seu pai biológico e é surpreendente o que descobre. Mas o 12º episódio deixa a gente ainda com uma pulga atrás da orelha. Temos importantes anúncios, como uma gestação de um casal fofo. Novos relacionamentos, que podem por tudo a perder no futuro da série. Aliás, não desconfiava de nada!

Tem muita reunião fofa e natalina! Aliás, mostra que até os moradores de Virgin River são gente como a gente e tudo acontece em pleno Natal hahaha. Os episódios passam voando (único defeito hahaha) e apesar de algumas coisas não tão legais, temos quase 2 horas (no total) de leveza no decorrer de cada cena. Deixou o meu coração quentinho, sabem? Mesmo com os olhos esbugalhados por conta de algumas revelações!

Ah! Quero para ontem o arco de rena da Mel e a surpresa que Jack preparou é simplesmente perfeita! Melhor presente sim. ♥ E finalmente o casal protagonista teve um pouco de paz, depois de um turbilhão de acontecimentos trágicos. Eles mereciam esse momento de tranquilidade, na medida do possível.

Doc e Hope são lindos e deixam os episódios ainda mais leves e emocionantes. E como nem tudo são flores, acho que o futuro reserva muito drama para essa família! Por falar nisso, Muriel e seu par romântico tem uma conversa bem importante e não sei o que pode acontecer. Mas espero que seja o melhor para ambos!

Enfim, no geral eu amei cada segundinho. As decorações, o espírito natalino dos personagens, as descobertas e os nascimentos (aliás, demoraram quase 5 temporadas para acontecer e realmente a passagem de tempo não fez muito sentido hehehe) . Claro que surgiram inúmeras perguntas, porém, eles precisam despertar isso na gente, se não meio que perde o interesse! Por mim, a próxima temporada pode funcionar desse jeitinho, que eu amei.

Crédito da Imagem: Mix de Séries

Por fim, um dos aprendizados mais incríveis que tirei desse especial: as melhores pessoas da minha vida são aquelas que escolhem estar nela. Falou tudo e mais um pouco, Mel. Vou levar para a vida essa frase que é pura verdade!

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo muito! No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Para assistir – Virgin River
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  • Amei essa frase que a Mel falou, minha vontade é escrever num post-it e deixar bem a mostra, porque a gente esquece. Virgin river é uma aguinha com açúcar que eu adoro, mas confesso que essa gestação de mil anos da Charmaine me deixou irritada, eu não aguentava mais ver ela grávida haha