01.12.2023

Ei, Gente! :)

E o mês mais mágico do ano chegou uhul \o/. Sério, tô mega animada! Semana passada fiquei meio para baixo, mas agora animei e tive até a ideia de fazer o meu calendário do advento… Corta para: na minha cabecinha tinha tudo para ficar lindo, porém a realidade não superou a expectativa hahaha!

Calma que eu conto melhor! Boa leitura sobre a “desgraça” alheia hahaha. ♥

Crédito da Imagem: Pinterest

Acordei cedinho e pensei: já que vou no shopping, vou tentar comprar alguma caixa com 24 chocolates para fazer a contagem até o Natal. Fui na loja e tudo certo! Cheguei em casa, marido já estava sem febre (ele tá meio resfriado) e fui abrir caixinhas que chegaram.

Fiz algumas comprinhas de Natal, que chegaram (incluindo da Lovely Papelaria) e aí comecei a pensar em fazer algo mais aprimorado. Juro, eu realmente achava que ia ficar perfeito e que teria independência em relação a esse item de Natal que deixa dezembro ainda melhor!

Não é que tenha ficado ruim, mas não ficou bom, sabem? Acho que eu não soube executar bem, porque o material que comprei é perfeito. Eu até pensei em comprar aqueles adornos com gavetinha ou algo semelhante para colocar os chocolates ou atividades do casal, mas não rolou e jurava que era capaz de fazer algo legal #fuén.

Enfim cortei vários papeis, usei a minha nova washi tape de cachorrinho Noel MARAVILHOSA, colei adesivos PERFEITOS em formato de selo (tudo da Lovely). Escrevi várias coisinhas atrás de cada papel e sei lá… Curti não! Ficou meio infantil, sei lá! Gosto de coisa fofas, vocês sabem, mas acho que não combinou. Não deu match hahaha.

Ainda não sei o que vou fazer. Eu vi algumas lojas de chocolate vendendo, mas nada que eu tenha amado “/! Talvez eu siga em frente com o que eu consegui fazer, talvez até mude de opinião hahaha! Hoje, eu com certeza vou comer um chocolate e aí amanhã penso melhor. Atualizo vocês lá no Insta!

Enquanto isso, fiquem com o meu projeto que quase deu certo hahaha! Nada melhor do que rir de si mesma, né? Rendeu até um post! ♥

Crédito das Imagens: Pequena Jornalista

Pensando bem… Até que ficou fofo, mas é que eu vou ter de trocar praticamente todos os dias esses papeis, além dos que estão no cartão. Ficou zero prático, sabem? Fora que eu já sei o que tem em cada papel, ai meio que perde a graça. Enfim, quem sabe amanhã eu acordo com uma ideia mirabolante que tenha tudo para dar certo, né? Oremos! hahaha

Agora me contem: vocês gostam desse calendário do advento? Soluções também são bem-vindas. No mais, podem opinar à vontade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Tradições Natalinas
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários