13.11.2023

Ei, Gente! :)

No finde, assistimos “Que horas eu te pego?“, disponível na HBO Max. Apesar de estar na nossa listinha, não era um filme que levávamos muita fé hehehe. Porém, foi um dos mais legais que vimos esse ano!

Então, pega a pipoca e o refri e boa sessão! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, segue um resuminho do que se trata a história: Maddie é uma mulher que tem o costume de sempre tomar as atitudes erradas. Quando percebe que pode perder a sua casa de infância, onde cresceu e viveu por muito tempo, ela decide arranjar um outro emprego. Mas não é qualquer trabalho e, sim, um pedido desesperado de dois pais com seu filho de dezenove anos. O anúncio da vaga diz que ela terá de “namorar” o garoto de dezenove anos, Percy, que é muito introvertido, antes que ele saia definitivamente de casa para ir para a faculdade.

A princípio, a sensação é de que é só mais um besteirol americano, né? Mas juro que é uma comédia que arranca risadas e aquece o coração! Tem até algumas besteirinhas, porém, longe de ser ultra apelativo. Por aqui, a gente riu muito e o desfecho foi perfeito, na minha humilde opinião. Aliás, até foge um pouco do clichê dos famosos finais felizes e eu adoro isso!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

A Jennifer arrasou na pele de Maddie e o ator que interpreta o Percy é maravilhoso, sério! O desenrolar da história prende e tem um ritmo bem leve e divertido, até nos momentos mais “sérios”. A cena do restaurante é bem hilária e surpreendente.

O que eu mais curti é que não enrola, sabe? Tem aquela floreada, mas vai direto ao ponto e quando a gente percebe já chegou ao final. Aliás, já falei que amei como terminou? Cachorrinho é tudo de bom! ♥

Ah! O casal protagonista virou um dos meus queridinhos, mas destaque também para os pais do Percy. Em alguns momentos, dá raiva, mas depois dá para entender a preocupação deles. Falando nisso, a cena com as malas nos leva a algumas reflexões…

Por exemplo, algumas vezes parece que estamos enrolados (e estamos mesmo hahaha), em contrapartida, por mais que a ajuda seja tentadora (e muitas vezes bem-vinda), sempre tem um jeito de se virar sozinho e juro que dá bom! E outro aprendizado foi que a idade nem sempre diz tudo. Seja novo ou mais velho, a gente sempre pode e deve aprender. Clichê, eu sei, mas que faz total sentido.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Destaque para os amigos da Maddie são hilários e adoraria uma continuação. Seria legal saber como tudo ficou, algo do tipo! E como nem tudo são flores, achei o título meio sem nexo, mas apenas um detalhe hahaha.

Enfim… Já assistiu “Que horas eu te pego?“? Conta o que achou. Não? Recomendo e muito! No mais, podem opinar à vontade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – Uma nova chance
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários