17.08.2023

Ei, Gente! :)

Têm autores que temos vontade de ler até a lista de mercado que eles escrevem, né? Amo embarcar nas histórias de quem já conheço a escrita e cada livro ocupa um lugar especial, até mesmo aquele que eu nem curti tanto a premissa ou desfecho.

Porém, apesar de ser fã de muitos escritores, eu também adoro ampliar o meu leque. Esse ano, eu diria que li mais novos do que antigos e me surpreendi com muitos. Então, para o post do dia selecionei 5 autores que conheci recentemente e gostei.

Vamos lá? Boa leitura! ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Rebecca Carvalho
Livro:
Sal e Açúcar
Observação da Pequena:
Esse foi seu livro de estreia e apesar de não ser uma das leituras favoritas do ano, achei a escrita dela muito boa e com certeza embarcaria em outras histórias caso ela escreva! Aliás, fica a dica para quem adora conhecer autoras brasileiras.

Crédito da Imagem: Skoob

2. Kirstin Chen
Livro:
Falsificadas
Observação da Pequena:
Pelo que eu pesquisei, ela já escreveu outros livros, mas acho que esse é o único (por enquanto) que foi publicado aqui no Brasil. Tenho algumas ressalvas sobre essa histórias, em contrapartida, preciso dizer que a escrita dela é aquela que faz a gente querer devorar o livro em poucos dias.

Crédito da Imagem: Skoob

3. Sophie Irwin
Livro:
Manual para damas em busca de um marido (rico) 
Observação da Pequena:
Também é o seu livro de estreia e preciso dizer que ela arrasou muito!! Romance de época nem sempre é uma leitura fácil, mas com a escrita da Sophie a linguagem ficou mega acessível e fluida. Amei e estou na torcida para que ela escreva outros livros!

Crédito da Imagem: Skoob

4. Matt Haig
Livro:
A biblioteca da meia-noite
Observação da Pequena:
O Matt é tipo o Markus Zusak (autor de “A Menina que roubava livros”) para mim. Não sei quando vou embarcar em outros do escritor, mas esse título dele entrou na minha lista de favoritos do ano! Por enquanto, ele é o único que facilitou o tema “universo paralelo”.

Crédito da Imagem: Skoob

5. Lauren Kate
Livro:
O amor não tem nome
Observação da Pequena:
A Lauren é conhecida pela famosa série “Fallen”, mas esse que eu li é o seu segundo romance adulto e eu amei esse primeiro contato com a escrita dela. Tenho ressalvas com “O amor não tem nome”, entretanto, é um livro que abracei no final e que aqueceu o coração! Espero que ela escreva mais esse gênero!

Crédito da Imagem: Skoob

***

É isso, pessoal. Agora me contem um autor que tenha conhecido esse ano! No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Para conhecer a escrita
Skoob ♥ Instagram

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista


carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários