13.03.2023

Ei, Gente! :)

Ontem teve mais uma edição do Oscar. Por aqui, sempre gostei de acompanhar esse tipo de premiação. Adoro comentar sobre os looks do red carpet, torcer para o meu filme favorito ganhar e ficar de olho nas fofoquinhas dessa clássica noite!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Dessa vez, a gente não teve nenhum acontecimento no estilo tapa do Will Smith. Porém, tivemos momentos bem fofos, principalmente, no quesito discurso. Acabei perdendo o momento em que o Ke Huy Quan (que ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante), mas vi alguns vídeos na internet e sério, dá um quentinho no coração as suas palavras!

E o que falar da apresentação da Lady Gaga? Adorei, mesmo não estando por dentro do filme “Top Gun: Maverick“. Ah! Não cheguei a assistir todos os filmes, que estão disponíveis para assistir no Brasil. Vi “A baleia” e mesmo não sendo um filme que amei, a interpretação do Brendan Fraser foi impecável e sua história inspira! Ou seja, mereceu, na minha humilde opinião, levar a estatueta de melhor ator.

E quanto ao melhor filme “Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo“, não assisti tudo, porque é muito confuso para a minha cabeça, mas fiquei feliz das atrizes Jamie Lee Curtis e Michelle Yeoh levarem os prêmios de melhor atriz coadjuvante e melhor atriz. Aliás, o look da Michelle é o meu favorito desse tapete vermelho!

Crédito da Imagem: Checkthetag

Estava torcendo muito para “Red: crescer é uma fera“, porém, Pinóquio foi um que acrescentei na minha listinha pós premiação. Também adorei que “Avatar” ganhou na categoria “efeito especial” e “Elvis“, na minha humilde opinião, tinha de ter levado, ao menos, figurino. E eu preciso urgentemente assistir o segundo filme de Pantera Negra.

Os livros também marcaram presença na 95ª edição do Oscar, como “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo“, que garantiu a estatueta de melhor animação em curta-metragem. Essa história também tem a versão literária e preciso ler e assistir urgentemente!

Crédito da Imagem: Amazon

É isso, pessoal. No geral, achei uma noite bem de boa. Leve, sabem? E acredito que só de ser indicado a alguma categoria, deve ser uma emoção giga! Enfim, a minha lista de indicações talvez fosse um pouco diferente, mas no geral acho que seguiu uma linha legal. Porém, sou uma pessoa totalmente leiga no assunto.

Por fim, na internet, o que vocês mais vão encontrar são lista dos indicados e vencedores. Mas aqui fiz um checklist com os filmes premiados da noite e qual que pretende assistir ou já assistiu. Para usar à vontade no Instagram. Aliás, se usar, não esqueça de marcar o PJ, ok?

Crédito das Imagens: Pequena Jornalista

Agora me contem: o que acharam? No mais, podem opinar à vontade! :)

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Oscar 2020
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários