Ei, Gente! :)
Como foi o Carnaval de vocês? Por aqui, fiquei em casa me recuperando de uma tosse daquelas. O bom que deu para curtir bem o bloquinho “Unidos do Sofá”. Falando nisso, finalmente consegui assistir “Na sua casa ou na minha?“, comédia romântica da Netflix.
Quer saber mais sobre o filme? Vou contar agorinha. Pega a pipoca e boa sessão! ♥
Para começar, um resuminho do que se trata a história: Debbie e Peter são grandes amigos, mas bem diferentes. Começando pela vida dela, que prefere a que leva com o filho em Los Angeles. Já ele, adora a correria de Nova York.
Porém, mesmo com a distância e as diferenças, os dois se falam todos os dias. Até que surge uma oportunidade de ambos mudarem de casa. Ela vai para a dele para estudar e ele vai para a dela cuidar de seu filho. Essa troca de casas com o passar dos dias faz com que o casal de amigos perceba coisas que não tinham ideia. ;-)
E o que eu achei? A premissa é boa, porém, tem um ritmo bem lento e acabou deixando a desejar por aqui. Enfim, é uma comédia romântica que não prendeu a atenção e a gente levou dois dias para terminar um filme, que acreditei que iria devorar. Não acho que seja por culpa dos protagonistas não, afinal, estamos falando da Reese Witherspoon e Ashton Kutcher, né?
Mas deu para aproveitar momentos literários com essa história. Afinal, os personagens principais são leitores assíduos e tem muita menção desse mundinho que a gente tanto ama! É quase impossível não se identificar através dessa perspectiva deles.
E o desfecho é a parte mais legal da história e foi quando prendeu mesmo. Adorei a forma como eles colocam o tradicional “final feliz” e dizem verdades sobre casamento! Sendo assim, não foi só ladeira abaixo esse filme não.
No mais, adoro quando o Peter pede para ele respirar e olhar em volta. Isso diz muito sobre a vida corriqueira que acabamos levando. A amiga que a Debbie faz em NY é bem engraçada e o filho dela é sem palavras. Aliás, a relação dele com o protagonista dá um toque bem fofo nas cenas.
Acho que talvez muita gente interprete o filme de uma maneira mais aprofundada. Então, apesar de não ser a minha história favorita, recomendo assistir para tirar a sua própria conclusão! ♥
Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica e depois deixe a sua opinião aqui nos comentários.
Beijos, Carol.
Post Antigo: Para assistir – Amor com data marcada
Skoob ♥ Instagram
leia também
Parece ser uma leitura bem leve e agradável. Fiquei com vontade de assistir.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Ai que fofo, vou procurar para ver. Obrigada pela dica.
Big beijos
http://www.luluonthesky.com
Oi moça, tud bem? Estou vendo vários burburinhos sobre esse filme, mas como não tenho mais Netflix, nem pude conferir. Mas que bom que você gostou. Filmes de comédia romântica sempre tem suas partes boas e rins, né? Mas vale assistir em um dia de folga mesmo. Por aqui, fiquei no bloco literário mesmo, haha. Bjks!
Mundinho da Hanna
Pinterest | Instagram | Skoob
Que filme amorzinho. Eu ri muito e ao mesmo tempo me encantei com o filme com os encontros e com o desfecho.
Fiquei imaginando as cenas depois.
Beijos
http://www.parafraseandocomvanessa.com.br