23.02.2023

Ei, Gente! :)

Como foi o Carnaval de vocês? Por aqui, fiquei em casa me recuperando de uma tosse daquelas. O bom que deu para curtir bem o bloquinho “Unidos do Sofá”. Falando nisso, finalmente consegui assistir “Na sua casa ou na minha?“, comédia romântica da Netflix.

Quer saber mais sobre o filme? Vou contar agorinha. Pega a pipoca e boa sessão! ♥

Crédito da Imagem: Netflix

Para começar, um resuminho do que se trata a história: Debbie e Peter são grandes amigos, mas bem diferentes. Começando pela vida dela, que prefere a que leva com o filho em Los Angeles. Já ele, adora a correria de Nova York.

Porém, mesmo com a distância e as diferenças, os dois se falam todos os dias. Até que surge uma oportunidade de ambos mudarem de casa. Ela vai para a dele para estudar e ele vai para a dela cuidar de seu filho. Essa troca de casas com o passar dos dias faz com que o casal de amigos perceba coisas que não tinham ideia. ;-)

E o que eu achei? A premissa é boa, porém, tem um ritmo bem lento e acabou deixando a desejar por aqui. Enfim, é uma comédia romântica que não prendeu a atenção e a gente levou dois dias para terminar um filme, que acreditei que iria devorar. Não acho que seja por culpa dos protagonistas não, afinal, estamos falando da Reese Witherspoon e Ashton Kutcher, né?

Mas deu para aproveitar momentos literários com essa história. Afinal, os personagens principais são leitores assíduos e tem muita menção desse mundinho que a gente tanto ama! É quase impossível não se identificar através dessa perspectiva deles.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

E o desfecho é a parte mais legal da história e foi quando prendeu mesmo. Adorei a forma como eles colocam o tradicional “final feliz” e dizem verdades sobre casamento! Sendo assim, não foi só ladeira abaixo esse filme não.

No mais, adoro quando o Peter pede para ele respirar e olhar em volta. Isso diz muito sobre a vida corriqueira que acabamos levando. A amiga que a Debbie faz em NY é bem engraçada e o filho dela é sem palavras. Aliás, a relação dele com o protagonista dá um toque bem fofo nas cenas.

Acho que talvez muita gente interprete o filme de uma maneira mais aprofundada. Então, apesar de não ser a minha história favorita, recomendo assistir para tirar a sua própria conclusão! ♥

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica e depois deixe a sua opinião aqui nos comentários.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – Amor com data marcada
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários