09.01.2023

Ei, Gente! :)

Ano novo tem Clubinho do PJ também. E para começarmos com o pé direito, decidimos embarcar no livro “O amor não tem nome“, da Lauren Kate.

Muita novidade está por vir, mas por enquanto o esquema continua o mesmo: ler 1 capítulo por dia e teremos três sprint de leitura nesse mês. Ao final, o nosso date literário (online) irá acontecer também!

Crédito da Imagem: Juliana Bittar

Em primeiro lugar, anote na sua agenda: vamos começar na 5ª feira, dia 12 de janeiro, e finalizamos no dia 29. ;-) E sobre o que é essa história? Da mesma autora de Fallen, esse romance adulto conta sobre Lanie Bloom, que tem uma carreira promissora como editora de livros e está noiva de um cara que atende todas as noventa e nove características cuidadosamente selecionadas de sua lista do homem perfeito.

Um dia sua chefe resolve deixar o cargo e ela recebe a proposta mais importante da sua vida: trabalhar com Noa Callaway, autora de renome internacional e sua maior inspiração no amor e na vida. Mas, para conseguir a promoção com a qual sempre sonhou, Lanie precisa ajudar Noa a superar um bloqueio criativo.

E há uma razão pela qual ninguém nunca viu nem falou pessoalmente com a misteriosa Noa Callaway, um segredo que fará Lanie questionar todas as suas escolhas e convicções. Quando a jovem editora se dá conta de que tem em mãos uma informação que pode abalar o mercado editorial, ela terá de decidir entre o emprego dos sonhos e a verdade. ^^

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

É isso, pessoal. Tô bem animada com essa leitura, afinal, livro que tem livro no meio sempre faz a gente amar ainda mais esse mundinho literário. ♥

Quem quiser participar, me manda uma DM no Insta. Só não coloco o link aqui por motivos de segurança mesmo. Ah! Vale lembrar que cada leitor fica responsável por adquirir o exemplar (que pode ser físico ou e-book).

E aguardem que esse ano o Clubinho do PJ têm novidade! Espero que gostem e participem. Principalmente quem ama ou quer se aventurar em histórias estilo chick lit. No mais, podem opinar à vontade. ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Leitura Coletiva do PJ
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários