18.10.2022

Ei, Gente! :)

Ultimamente minha vida tem se resumido a buscar móveis e afins para a nova casa. Alguns são de extrema urgência e outros, por enquanto, apenas na wishlist.

Essa listinha, varia de pessoa para pessoa. Depende do estilo de vida e por aí vai! Por aqui, como somos caseiros e trabalhamos home office, optamos por cinco itens que não podem faltar. E, claro, vou compartilhar com vocês.

Vamos lá? Bom post. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1 e 2. Rack + Escrivaninha

O apartamento é compacto e acoplar um móvel no outro, tem sido uma saída bem eficaz. Você encontra em lojas físicas ou pode pedir para um marceneiro de sua confiança fazer essa peça. O resultado fica lindo e funcional.

Crédito da Imagem: Pinterest

3. Carrinho de Bebida

Por aqui, não bebemos. Mas para dar um up na decor e receber visitas em casa, a ideia é ter um cantinho desse em casa. Aliás, tem opções para todos os gostos no Atelier Clássico. Esse é o meu favorito, que segue bem o estilo da sala (que assim que tiver pronta, mostro para vocês).

Crédito da Imagem: Atelier Clássico

4. Mesa de Jantar

Na cozinha, não tem espaço para mesa. Então, a sala irá receber esse móvel tão importante! Seja um jantar a luz de velas ou um café da manhã antes de começar a trabalhar. Não será exatamente essa, mas segue a linha também do que imaginamos.

Crédito da Imagem: Pinterest

5. Estante de Livros

Uma casa sem livros, não é uma casa feliz. Claro, na minha opinião! ♥ Ainda não dá para ter uma estante gigantesca, mas uma compacta vai atender a gente direitinho. Bom que vai deixar o cenário do PJ bem lindão e uma sala aconchegante! E, sendo menor, vou me segurar mais nas comprinhas…. Eu acho hahaha!

Crédito da Imagem: Pinterest

***

É isso, pessoal. Agora me contem um item que não pode faltar de forma alguma na sala de vocês!

E se alguém está buscando, que nem eu, móveis para casinha, vale lembrar que o Atelier Clássico tem um catálogo repleto de móveis lindos. No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Aparador para que te quero
Skoob ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários