20.07.2022

Ei, Gente! :)

Hoje é o Dia do Amigo e temos um post que une o útil ao agradável: 5 personagens que “conheci” recentemente (só um que foi no início do ano passado) e adoraria trazer para a vida real e ser amiga.

Vamos lá? Bom post. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Addie (Amor & Sorte – Jenna Evans Welch)
Por quê?
Se tem uma coisa boa que o filme “Amor & Gelato” trouxe foi a admiração pela personagem Addie. A propósito ela é protagonista do segundo livro dessa série e eu queria muito que essa personagem fosse real. Com certeza, a mesma faria companhia nas viagens dos sonhos das meninas do Clubinho do PJ.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

2. Eva (O pequeno café de Copenhague – Julie Caplin)
Por quê?
Eu amo personagens que já têm experiência de vida e compartilham de forma carinhosa. Nada de forma que faz você se sentir na obrigação de seguir os conselhos. Pelo contrário, te deixam bem à vontade. E a Eva é assim!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

3. Nico (Serviço de Atendimento aos Corações Partidos – Giulia Paim)
Por quê?
O jeito que o Nico leva a vida é maravilhoso. Principalmente, em relação ao trabalho. Adoraria tê-lo na vida real. Mas ele já fez o seu papel me dando uma baita lição sobre vida profissional dentro do livro!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

4. Georgie (A espiã da Realeza – Rhys Bowen)
Por quê?
Ter uma amiga que parece irmã separada na maternidade é sempre bom. E apesar de não ter rolado 100% de identificação, me identifiquei em alguns aspectos com a protagonista. Fora que ela é uma fofa e eu adoraria ajudá-la a ser espiã da realeza.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

5. Arnold (A Troca – Beth O’Leary)
Por quê?
Ele é totalmente rabugento, mas é um dos personagens que mais marcou a história criada pela Beth O’Leary. Aliás, se eu pudesse escolher um vô(drasto), escolheria o Arnold. Minha avó iria adorar, eu acho! E fora que ele têm as melhores sacadas. Juro: imagino muito um café e muita conversa com ele e o pai da Liesel, da Menina que roubava livros (o Hans). Sonho de leitora!!!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

**

É isso, gente! Gostaram? Podem opinar à vontade e comentem quem vocês gostariam de trazer para a vida real e ser “mais que migos, friends” hahaha. A listinha é grande, inclusive: destaque para todos os doguinhos dos livros que já li. Gostaria de adotar todos. Sem exceção.

Ah! Eu queria deixar um beijo para todos os meus amigos. Obrigada por deixarem minha vida melhor! Sou muito mais feliz com vocês! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Livros sobre cachorros
Fan Page ♥ Instagram   

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários

  • AAAAHHHH, que tudo esse post! Eu não li nenhum desses livros, mas A Espiã da Realeza está na minha listinha. Nunca tinha parado pra pensar em personagens de quem eu queria ser amiga (os crushes, com certeza, kkkk), eu teria que ver com calma. Mas qualquer personagem (do bem) criado pela Nora Roberts eu adoraria ser amiga!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

  • Amei a listinha. Eu sempre digo que se fosse ter uma amiga literária, queria que fosse a Hermione Granger pela lealdade, por sempre topar tudo e ser o tipo de pessoa que extrai o melhor de quem está perto.
    beijos

  • carol

    Suelen: Ah! Eu acho que você vai amar esse livro, viu? ♥

    Tay: Falou tudo!!! Hermione seria ótima e Hagrid também! :)

    Alê: Ela é maravilhosa, né? Feliz dia! ♥

    Emerson: Fato e se são personagens também! :)