29.06.2022

Ei, Gente! :)

Sabem quando as coisas não acontecem do jeito que esperamos? Bom, sempre tem um motivo. Ontem, o dia não foi 100% bom, mas se tivesse sido, não teria parado no cine para assistir a um filme que estava querendo ver há séculos. Por conta dos imprevistos, finalmente, eu e o noivinho assistimos “Lightyear“.

Então, preparem a pipoca, que lá vem sessão PJ. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, um resuminho da história. Toy Story tem um personagem icônico chamado “Buzz Lightyear” e esse filme é sobre a sua origem. Aliás, ele é um patrulheiro espacial que através de um teste de voo de uma nave faz com que ele e sua tripulação fiquem presos em um planeta hostil. De todos os jeitos, ele tenta consertar o seu erro, mas a cada volta, acaba se passando anos e mais anos. E, claro, muita coisa mudou, incluindo a presença de um exército de robôs e descendentes de seus amigos.

Eu amo Toy Story, mas essa criação da Disney e Pixar superou as minhas expectativas. Cada cena, uma lição. Personagens carismáticos e o Sox é um dos meus favoritos, roubando várias cenas. Também adorei o trio, principalmente, a neta da melhor amiga do Buzz.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Conhecemos a origem da famosa frase “ao infinito e além” e essas palavras tiveram um efeito ainda mais especial. Um certo vídeo faz a gente chorar, mas, ao mesmo tempo, aquece o coração. Em relação às críticas do beijo entre duas personagens: não quero alimentar a polêmica, mas se alguém ficar incomodado, nem sei o que dizer, de verdade. Tudo é tão natural e sutil e nada forçado. Acredito que a Disney acertou em cheio! Mas respeito quem não concorda. =)

Por fim, eu amei o desfecho. Alguns momentos achei que ia ser parado, porém, vinha uma cena e mostrava o contrário. E a lição que mais marcou: às vezes, a gente não precisa salvar todos, a gente só precisa se juntar a equipe. Não há mal algum em pedir ajuda! Falando nisso, gostaria que um dos personagens do começo tivesse aparecido mais. Aproveitaram pouco, na minha humilde opinião hahaha! E jurava que o Woody ia aparecer em algum momento, mas não rolou hahaha.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Enfim, recomendo e muito. Ah! A Disney está pegando a mania da Marvel… Então, fiquem até depois dos créditos finais (são duas depois dos créditos e uma antes). ♥

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica. No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – Toy Story 4
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários