24.06.2019

Ei, Gente! :) Toy Story, assim como inúmeros clássicos da Disney, marcou a minha infância. Mas confesso que não assisti todos. Do 1º, fui para o 2º e pulei o 3º, porém, isso não me impediu de ver o 4º no finde. Ainda bem que eu não boiei muito e fiquei bem nostálgica cantando “amigo estou aqui lalala”.  Enfim, vamos lá? Boa sessão

0464387.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Para começar, um resuminho da história desse filme: Woody apresente aos amigos o novo brinquedo da pequena Bonnie, o Garfinho, baseado em um garfo de plástico. Porém, ele não curte muito o novo posto e vive se tacando no lixo, lugar onde lhe agrada e acha certo. Sendo assim, nosso cowboy tem a missão de cuidar dele para que Bonnie possa passar o jardim de infância mais tranquila! Mas essa tarefa não será nada fácil e fará com que todos os brinquedos embarquem em uma aventura para lá de divertida. Resgatam antigos laços e aprendem novas lições que dão um outro rumo a esse clássico da Disney.

Antes de dar a minha opinião, quero falar que assisti dublado, ok? Então, talvez os nomes de alguns personagens sejam diferentes na versão legendada, como o garfinho. Então, vamos lá! Eu adorei a história e como falei no comecinho, fiquei bem nostálgica. Os personagens antigos, como Woody, Buzz e tal continuam fazendo nosso coraçãozinho bater forte! E os novos, fazem a gente chorar de tanto rir. Destaque, óbvio, para o garfinho. Achei que fosse ser meio sem noção, mas eu AMEI. A cisma dele com o lixo é sensacional e virou um dos meus brinquedos favoritos de Toy Story.

TOY STORY 4

Ah! A Bete, que acho que recebe um outro nome na versão legendada, ou eu que entendi errado… Mas é a que parece a Barbie e tem ovelhas hahaha! Enfim, ela nesse filme tem uma pegada bem girl power e empoderamento é o seu sobrenome, mas sem ser forçada. Adorei muito e adoraria ser amiga dela! O Buzz até que aparece bem, mas não tanto quanto eu gostaria. Porém, ganhou o meu coração a sacada da voz interior, que a propósito rende ótimas risadas! A boneca Gab e seus amigos dão medinho, entretanto, vale dar uma chance no decorrer do filme. E o que falar do dinossauro dando uma de GPS na viagem de trailer da família da Bonnie? Uma das MELHORES cenas!!! Destaque também para os pelúcias e suas ideias mirabolantes hahaha!

1517015.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Woody é bem amor e meu eterno crush!  Mesmo com um fim de cortar o coração, fiquei feliz que ele, finalmente, encontrou o seu caminho! Tudo bem que a gente, pelo menos eu, imagina um desfecho diferente, mas se analisarmos, dá para entender direitinho a ideia. Mudar, não significa abandonar. O amor e as memórias sempre vão permanecer! Foi a lição que tirei desse filme, que marcou a minha infância e continua me seguindo até hoje! Obrigada, Pixar. Obrigada, Disney!

nullCrédito das Imagens: Adoro Cinema

E como nem tudo são flores, meu namorado disse que algumas coisas ficaram meio no ar. Então, se você é fã e assistiu a todos, pode ter essa sensação também. Mas vai de mente aberta, que Toy Story 4 promete fortes emoções e dor na mandíbula de tanto rir! Ou seja, recomendo e MUITO. Ah!! E uma observação: não saiam do cine quando parece que acabou, ok? Têm cenas bem engraçadinhas!

E você? Já assistiu? Conta o que achou! Ainda não? Fica a dica! 

Beijos, Carol.

Post Antigo: Aladdin!

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários