27.06.2022

Ei, Gente! :)

A Bienal do Livro de São Paulo começa essa semana (dia 2 de julho). Já compartilhei a minha wishlist literária versão autoras nacionais. Agora, vou dividir mais três livros internacionais. Vamos lá? Boa leitura! ♥

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. A hipótese do amor (Ali Hazelwood – Editora Arqueiro)
Sinopse:
Olive Smith, aluna do doutorado em Biologia da Universidade Stanford, acredita na ciência – não em algo incontrolável como o amor. Depois de sair algumas vezes com Jeremy, ela percebe que sua melhor amiga gosta dele e decide juntá-los. Para mostrar que está feliz com essa escolha, Olive precisa ser convincente: afinal, cientistas exigem provas. Sem muitas opções, ela resolve inventar um namoro de mentira e, num momento de pânico, beija o primeiro homem que vê pela frente. O problema é que esse homem é Adam Carlsen, um jovem professor de prestígio – conhecido por levar os alunos às lágrimas. Por isso, Olive fica chocada quando o tirano dos laboratórios concorda em levar adiante a farsa e fingir ser seu namorado.
Observação da Pequena: Parece uma premissa batida isso de fingir que namora e tals? Sim, mas essas histórias sempre rendem bons suspiros e eu tô louca para embarcar!!!

2. No coração de Manhattan (Lauren Layne – Editora Paralela)
Sinopse:
Violet Townsend sempre gostou de agradar. Criada num universo ultraprivilegiado, ela faria qualquer coisa pelas pessoas que ama, em especial a melhor amiga de sua falecida avó, o mais próximo de família que lhe restou. Então, quando Edith pede a Violet que ensine seu recém-encontrado neto a se encaixar na elite nova-iorquina, Violet concorda, claro. Seu objetivo é tornar Cain Stone o ceo perfeito para a empresa de Edith. Nascido e criado na Luisiana, Cain infelizmente não tem nenhum interesse na avó que ele não sabia que existia, e muito menos em se tornar um almofadinha da cidade grande. Mas em algum momento, entre jantares desastrosos e ternos caros demais, Violet e Cain começam a se dar bem, e ela percebe que ele não é o único ali que tem coisas a aprender.
Observação da Pequena: Esse já está na minha listinha há mais tempo e estou doida para shippar esse possível casal hahaha.

3. Operação Família (Sarah Morgan – Editora Harlequin)
Sinopse:
Flora Donovan parece estar vivendo um sonho em Nova York. Mas seu otimismo esconde um segredo: ela sente uma terrível solidão. Órfã desde criança e criada por uma tia que a via apenas como uma obrigação, nunca sentiu que pertencesse a lugar algum… até conhecer Jack Parker. Ele é a primeira pessoa que a vê de verdade, e Flora está disposta a fazer qualquer coisa para não perder essa chance. A adolescente Izzy Parker está se segurando por um fio. Desde que perdeu a mãe, cuidar do pai e da irmãzinha é a única coisa que a mantém sã. Mas, de repente, quando o pai começa a namorar novamente, até isso é ameaçado. E, para piorar, a intrusa vai acompanhá-los nas férias de família… Agora, Flora não só tem que lidar com uma adolescente bastante hostil, mas deve aprender a viver sob a sombra da esposa perfeita e imortalizada de Jack, Becca, e tudo isso na casa de verão da melhor amiga de Becca. Quanto mais Flora tenta impressioná-los, mais as coisas desandam. Mas talvez seja exatamente do que ela e Izzy precisam para se descobrirem de uma maneira que nunca imaginaram possível.
Observação da Pequena: Eu já imagino o que vai acontecer, porém, estou louca para descobrir como a autora vai construir cada capítulo. Fora que a capa é a coisa mais linda!

***

Claro que a lista é maior, mas esses três vou ficar mega de olho para ver se eu acho alguma promoção imperdível. Aliás, fiquem de olho, que essa semana vou compartilhar dicas para aproveitar cada momento da Bienal.

Não vai conseguir ir até lá? A Cupom Org disponibiliza cupons de desconto imperdíveis para quem ama o mundinho literário. Vale a pena dar uma olhadinha, seja para assinatura e afins. Então, fica a dica.

Agora me contem: quem vai na Bienal? O que pretendem comprar? No mais, podem opinar à vontade. ;-)

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Como economizar nas comprinhas online?
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários