30.05.2022

Ei, Gente! :)

Uma pesquisa no Pinterest e dei de cara com milhares de inspirações de palha na decoração. Jurava que não tinha muito o meu estilo, mas posso falar? Eu adorei e tenho um monte de motivos para aderir essa decor no meu futuro lar doce lar.

E agora trouxe a resposta: por que usar palha na decoração? Boa leitura. ♥

Crédito da Imagem: Pinterest

1. Você sabia que esse material é para lá de versátil? E se deseja dar um toque em casa mais romântico misturado com uma carinha artesanal: a palha é uma ótima escolha.

2. Eu adoro o fato de ela ser usada em cestas, mas o seu uso pode (e deve) ir além. Uma cadeira, uma banqueta, entre outros itens e pronto: ganha um ambiente charmosa!

3. Use a sua criatividade para sair do óbvio. A palha é bem-vinda em uma casa de praia, mas por que não aderir em uma sala ou naquele cantinho da leitura?

Crédito da Imagem: Pinterest
Crédito da Imagem: Pinterest

4. Uma curiosidade: normalmente, o material usado é o sisal, mas existe um leque de variantes no mundo da decoração e afins.

5. Eu sugiro entrar no Pinterest e conferir as inspirações. Vale também dar uma olhadinha no Atelier Clássico, que conta com móveis que seguem essa tendência.

Um dos meus móveis favoritos do Atelier.

E na minha humilde opinião, não precisa exagerar. Um toque de palha e você ganha uma casinha aconchegante e inspiradora! Também acredito que com cores mais cleans, o material sobressai, mas vai do gosto de cada um. ;-)

Agora me contem: usariam ou não esse tipo de decoração? No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Desmistificando móveis de luxo
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 Comentários