07.02.2022

** Esse conteúdo é um publipost. :)

Ei, Gente! :) Quando eu escuto essas três palavrinhas “móveis de luxo“, tenho a sensação de que não faz parte da minha realidade financeira.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Mas pensando bem: a palavra “luxo” não, necessariamente, tem de estar relacionada a preços exorbitantes. Talvez, não seja o móvel mais barato, porém será aquele que vai durar para a vida toda.

Claro, a gente tem de ver o que cabe dentro do orçamento. Em contrapartida, muitas vezes gastamos com coisas mais em conta, que não duram nada e um pequeno deslize já era.

Esse ano, vou ter meu cantinho com o boy. E penso muito nisso de gastar com itens que tenham a nossa cara. Não sou do tipo que deseja luxo no sentido de riqueza. Mas sim luxo no sentido de qualidade!

Um investimento que combine com o ambiente que queremos criar e que valha a pena! Para exemplificar, selecionei três peças do Atelier Clássico que coloquei na minha wish list. ;-)

Crédito das Imagens: Atelier Clássico
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Essa cristaleira tem tudo a ver comigo e com o que imagino. Mas acho que colocaria alguns livros, itens de decoração fofos e copos, taças de vidro. Só senti falta de prateleira, porém, acho que dá para dar um jeitinho.

E o que falar desse espelho? Mega imagino na entrada da porta de casa. Ou talvez no banheiro ou no quarto mesmo. Lembrei que eu tinha um em miniatura e deu saudade!

Por fim, mas não menos importante: essa poltrona. Meio que me faz lembrar a realeza. Não teria um “jogo” completo, entretanto uma para chamar de minha com certeza! Para colocar no cantinho da sala. Enfim, seria o meu lugar para me sentir no clima da Tia Betinha (ou Rainha Elizabeth hahaha).

Aliás, quem mais ama essa combinação “branco e dourado“? ♥

Crédito: Pinterest

Ah! Claro que a vida não está fácil para ninguém. Porém, vale refletir sobre investir em algo que tenha a ver com você e que faça jus ao valor pago, independente de quanto custe.

Enfim, um post para desmistificar esse conceito de móveis de luxo e inspirar vocês! No mais, podem opinar à vontade. ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Caminhas Pet
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários