11.05.2022

Ei, Gente! :)

Todo mundo sabe que o PJ tem um Clubinho de Leitura Coletiva, né? Para quem ainda não sabia: sim, temos! \o/ E vamos para o nosso 7º livro: O outro lado de tudo isso, da Kim Lock. ♥

Crédito da Imagem: @paper.ane
♥ Obrigada pelo registro, miga!

A princípio, a capa foi o que conquistou a gente. Mas a história parece ser do jeitinho que gostamos: leve e repleta de aprendizados… Começando pelo nome, né? ♥

Falando nisso, segue a sinopse: a casa de Mercy Blain acabou de pegar fogo. E esse nem é o maior de seus problemas. Pela primeira vez em dois anos, Mercy está do lado de fora. Lançada em um mundo que tentava a todo custo ignorar, ela vai para a casa de Eugene (seu não-tecnicamente-ex-marido), mas logo percebe que ficar lá não é uma opção.

Em meio ao pânico, toma a decisão mais impulsiva de sua vida: compra uma van cult vintage (leia-se minúscula, velha e fedida) e coloca o pé na estrada. Afinal, lar é onde você está. Na companhia de Wasabi, seu salsichinha, e de uma passageira um tanto mórbida, Mercy agora precisa enfrentar surtos inoportunos, uma simpática trupe de nômades na terceira idade, um escocês charmoso e uma rival inescrupulosa para chegar a Darwin, no norte da Austrália, a mais de três mil quilômetros de distância.

Impossível não ficar curioso para embarcar nesse livro, né? Então, anotem aí: dia 13 de maio, que cai numa sexta-feira treze (hahaha), começa a nossa leitura. Dessa vez, vamos ler dois capítulos do dia (se não, a lc ia durar muito mais que um mês hehehe) e teremos mais uma novidade: os dois primeiros capítulos serão lidos em um sprint de leitura (mas quem não puder, sem problemas). Para ser um incentivo a mais!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Então, vamos?

Quem quiser/puder embarcar nessa nova aventura, me avisa, que envio o link do grupo do WhatsApp (não coloco direto aqui por questões de segurança). Aliás, a compra do livro fica por conta de cada pessoa, viu (lembrando que ao final de cada leitura sempre rola mimos literários)? E quem puder apoiar o meu trabalho, sem pagar nada mais por isso, só garantir o seu através do meu link de associado. ;-)

É isso, pessoal. No mais, podem opinar à vontade! ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Lições Inesperadas sobre o Amor
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários