31.03.2021

Ei, Gente! :) E a dica de série da vez é WandaVision, que está disponível no Disney+. Nunca fui muito de acompanhar fielmente as histórias da Marvel e tal, mas desde que o Homem Aranha entrou, isso mudou. Então, vamos lá? Pega a pipoca, que 9 episódios aguardam a gente, porém, sem spoilers por aqui. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar: acho bem importante assistir o filme “Vingadores: Endgame” para não ficar perdido. Afinal, nessa série ficamos sabendo meio que o destino da Wanda e do Visão depois dos últimos acontecimentos. ;-)

A propósito, os super-heróis tentam levar uma vida normal em uma cidade chamada Westview. Mas logo o casal percebe que as coisas estão estranhas. Afinal, o dia a dia deles parece mais uma série, com direito a créditos finais. Sendo assim, não sabem o que é real ou ficção.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

O que eu achei? São 9 episódios relativamente curtos e o começo parece uma coisa totalmente diferente do que realmente é. Eles quase me enganaram com a vibe “A Feiticeira” e “Jeannie é um gênio“, mas depois deu para entender o motivo da pegada dessas séries icônicas.

A gente basicamente assiste uma série dentro de uma série. E WandaVision tem muita reviravolta. A gente ri bastante, fica com a pulguinha atrás da orelha, viaja por várias décadas e bate aquela ansiedade para chegar logo no capítulo final. Achei bem produzida e os efeitos incríveis (na minha humilde opinião).

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Não conhecia muito a Wanda e o Visão, mas já virei fã dos personagens e dos atores também. Aliás, a irmã das irmãs Olsen arrasa muito como atriz! Espero que tenha mais, mesmo que provavelmente não role uma 2ª temporada. Mas pelo que eu li, acho que de alguma forma vamos ter respostas para as perguntas que ficam no ar no cena final. Seja em forma de seriado ou filme. ;-)

Por fim, eu tiro lição até dessas histórias hahaha. Acredito que a gente entenda um outro lado do luto e as possibilidades se tivéssemos poderes. E o vilão nem sempre é aquele que a gente tem certeza que cumpre esse papel. E o mesmo serve para os “mocinhos”.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Destaque para os comerciais dentro de WandaVision. São hilários e muito bem feitos. Também adorei a Monica, Darcy, Jimmy e a Agnes. Enfim, mesmo ficando perdida em alguns momentos e precisando de algumas respostas, eu adorei. Deu até peninha de ter visto tudo tão rápido, mas é que prende muito, gente.

É isso, pessoal. Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo. No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Para assistir – Homem Aranha de volta ao lar!
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários