04.03.2021
* TBT Pipoca: As Patricinhas de Beverly Hills! ♥

Ei, Gente! :) E a dica do dia para o TBT Pipoca é: As Patricinhas de Beverly Hills, um filme de 1995. Fui longe dessa vez, né? hahaha. Vamos lá? Boa sessão! ♥

Crédito da Imagem: Globoplay

Para quem não conhece a história, segue um resuminho da sinopse: Cher é uma adolescente que mora Beverly Hills. A sua vida é repleta de roupas, amigas, conversas e amores. Entre shoppings, encontros, festas e aulas do colégio, ela tem de lidar com a chegada do enteado de seu pai: Josh, que tem uma visão mais dura da realidade. ;-)

Acho que durante muito tempo da minha infância/adolescência, esse filme estava no topo das minhas histórias favoritas. ♥ Taxado como muito fútil, eu até entendo, mas prefiro achar que é aquela comédia que distrai, faz suspirar e rir.

Crédito da Imagem: Jovem Pan

Acho bem divertida a premissa e o ritmo das cenas. Alguns momentos são mais legais do que outros, mas todos marcaram. Quem nunca teve o sonho de ter o armário da Cher e passear com ela e a Dionne pelas ruas de Beverly Hills? Sempre quis juntar funcionários na escolha, como a protagonista, mas não rolou hahaha. E queria ter a coragem de enviar um buquê de flores para mim mesma em plena aula!

A Cher é meio mimada, claro. Mas não é totalmente culpa dela e, sim, das circunstâncias da vida. E apesar dessa característica, acho ela mega fofa. Olha o que ela fez pela Tai, né? Falando nisso, dá um aperto no coração quando vejo esse filme hoje em dia: a atriz Brittany Murphy já faleceu e, se eu não me engano, ela começou lá.

Crédito da Imagem: Omelete

Quanto ao Josh? Ele é meu crush muito antes do ator ser o boy da Phoebe, de Friends ou o Homem-Formiga hahaha. Aliás, apesar de ser meio estranho o desfecho dele e da Cher, na época eu gostei. Aliás, o final é tão perfeito, que dá um quentinho no coração!

Enfim, é um filme que vale o repeteco um milhão de vezes. Ansiosa pelo reboot da história, que vai ser no formato de série. Enquanto não lança (pelo que eu pesquisei não tem data), dá para ver a versão original na Netflix, Amazon Prime e Telecine Play. ;-)

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Agora me contem: já assistiram ou não é da época de vocês? No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol

Post Antigo: Dia Internacional da Mulher
Fan Page ♥ Instagram  


3


3 Respostas para "* TBT Pipoca: As Patricinhas de Beverly Hills! ♥"

Brena Peres - 05-03-2021 (07:28)

A esse filme é tudo, e eu adoro ele. Adorei a indicação. bjs bjs
https://beperes.blogspot.com/



Emerson - 10-03-2021 (18:50)

Não assisti ao filme ainda, mas é um clássico que todo mundo deve conhecer.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia



carol - 23-05-2021 (16:39)

Brena: É perfeito, né? Que bom que curtiu. ♥
Emerson: Juraaaa??? Tenta assistir, que é bem legal esse clássico. :)




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2021