Ei, Gente! :) Para o top 5 literário da vez, selecionei histórias de uma autora gringa que sempre encontro nas livrarias: Taylor Jenkins Reid. Quer dizer, não ela, mas os livros dela hahaha. Enfim, vamos lá? Bom post. ♥
Para começar, queria dizer que o meu primeiro contato com ela, foi incrível. “Em outra vida, talvez?” entrou para a minha listinha de favoritos. É um romance bem com a cara de chick-lit e com uma pegada de realidade paralela, mas de forma leve e divertida. Já a segunda vez em que eu embarquei em uma história dela… Fuén! :( “Amor(es) Verdadeiro(s)” não me prendeu tanto o quanto imaginei e foi uma leitura bem arrastada! Mas acho que sou uma exceção, porque escuto todo mundo falando bem hehehe. Acontece, né?
Confesso, que depois do segundo livro, tento não criar muitas expectativas com os outros. Mas acho que como uma história me conquistou 100%, vale a pena dar uma chance! Por isso, esses três estão na minha listinha. Vejam só:
1. Depois do sim (Editora Paralela)
Sinopse: Lauren e Ryan chegam à conclusão de que não estão felizes juntos. Mas o fim, pode ser o começo. Um ano diferente, mas com aprendizados importante para ambos se conhecerem de verdade (mais do que imaginam).
Observação da Pequena: Pela sinopse, acho que é o tipo de livro que eu vou curtir. Aliás, foi um dos últimos que vi na livraria e quase coloquei no carrinho. Fico meio assim, porque algo lembra “Amor(es) Verdadeiro(s)”, mas acho que esse ano rola a leitura dele.
2. Os sete maridos de Evelyn Hugo (Editora Paralela)
Sinopse: Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história (ou sua “verdadeira história”). Monique Grant, jornalista iniciante, ficou com essa missão e logo vai perceber que nada é por acaso.
Observação da Pequena: Acho que esse é um dos livros mais famosos da autora. Confesso, que a curiosidade bate mais pela fama dele, mas acredito que eu possa me surpreender. Olha eu criando expectativas hahaha!
3. Daisy Jones e The Six (Editora Paralela)
Sinopse: Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.
Observação da Pequena: Esse também é bem famoso, mas nunca me atraiu muito. Em contrapartida, a informação de que a narrativa é escrita através de entrevistas fictícias, me chamou muita a atenção!
***
É isso, pessoal. :) Lição do dia: tentar não apostar todas as fichas de leitora, mas sempre dar chances. Cada história pode mexer de um jeito com a gente! Agora me contem: vocês já leram algo Taylor?
Beijos, Carol.
leia também
Olá…
Eu já li ‘Em Outra Vida Talvez’ e simplesmente AMEI… Foi o livro que mais panfletei em 2020 kkk… Desde então quero ler algo dessa autora, ainda não sei qual, mas quero ler algo dela nesse ano, talvez eu comece com o grande queridinho dela Os Sete Maridos de Evelyn Hugo.
Beijos
http://coisasdediane.blogspot.com/
Por acaso não conhecia o autor mas nada como experimentar um livro para tirar as nossas próprias conclusões! <3
http://www.pimentamaisdoce.blogspot.com
Imagina encontrar com ela pessoalmente nas livrarias, sempre! Hahaha, ri muito por aqui Carol! Nunca li nada da autora, mas o Daisy Jones e The Six me pareceu ser interessante. Essa narrativa feita com entrevistas me deixou curiosa. Beijo, beijo :*
Diane: Hahaha boa! Esse livro é perfeito mesmo. E também quero ler algo e esse que você falou acho que é uma boa escolha. ♥
Marta: Aqui no Brasil, ela é super famosa. Tenta ler sim, que acho que pode gostar. Depois me conta. :)
Camila: Hahaha =D! Sim, acho que tem tudo a ver com você. Depois me conta se leu. ♥