12.12.2020

Ei, Gente! :) Finalmente, a Netflix liberou a 2ª temporada de Virgin River e eu terminei de assistir ontem. E, claro, vou contar o que eu achei e tal. Mas já aviso, tento ao máximo não dar spoiler… Porém, se não quer saber nadinha de nada, melhor correr para o 1º post sobre a série, assistir as 2 temporadas (ou a que falta), ai volta aqui e embarca nessa resenha, ok? Então, quem continuar lendo…. Partiu? ♥

Crédito da Imagem: Poltrona Nerd

Bom, a história, vocês já sabem… Mas nesses episódios, a Mel, nossa protagonista, entende a importância de fazer as pazes com quem deixou para trás e, com a pessoa mais importante: ela. :)

De volta a Virgin River, muitas novidades acontecem e temos muitas respostas das perguntas da 1ª temporada. Encontramos uma Mel mais serena, alegre e se esforçando para entender o que não se pode mudar. Temos novos casais, reconciliações e, claro, muita adrenalina.

Aliás, ô temporada que me deixou angustiada, gente! Arrancou muitos suspiros, algumas risadas, mas cada episódio era um medinho de que o pior acontecesse, sabe? Jack continua perfeito, porém, gostei mais do de antes. Apesar de ser totalmente compreensível as revoltas dele.

Tive carinho por personagens que não tinham me conquistado antes e o Doc, queria ele na vida real para me dar bons conselhos. E Hope, apesar dos pesares, também é incrível. A propósito, amei as decisões desses dois.

Crédito da Imagem: Mix de Séries!

Teve um episódio que eu podia jurar que eles iam abordar o coronavírus. Parece que foi meio que uma premonição, sei lá. Porém, não sei se sou eu que to virando neurótica e qualquer coisa associo hahaha. Enfim… Amei a trilha sonora, o cenário continua lindo e a vontade de mudar para um lugarzinho daquele jeito é grande!

Ah! E quase ia esquecendo. A trama não fica apenas nos protagonistas. Todos os personagens têm uma história por trás. Falando nisso, quanto ao final…. Eu tenho os meus palpites, mas li uma matéria que alguém da produção ou algo do tipo, falou que nada é o que parece ser. Suspeita essa declaração.

Quero muito uma terceira temporada, porque preciso de mais respostas. E logo hahaha. Mas dizem que tem um vídeo por aí do casal principal, que tudo indica que eles estão gravando novos episódios. Será? Espero que sim! ♥

É isso, gente! Confesso que gostei mais da primeira temporada, mas essa mexeu comigo e, como falei, os fãs da série (eu me incluo) precisam de mais e mais. Então, Netflix, faz o favor hahaha. ;-)

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Por que eu amo Gilmore Girls?
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 Comentários