30.08.2020

Ei, Gente! :) Uma das minhas lembranças de infância, era dormir na casa dos meus tios e disputar com as minhas irmãs quem dormiria na parte que dava para tijolinhos do quarto. Desde então, acho que esse tipo de decoração me conquistou. ♥

Um pouco mais velha, sonho com o meu cantinho de decor quando eu tiver o meu lar doce lar. E adivinha quem vai tá lá? Óbvio, os tais dos tijolinhos, que a propósito estão em alta desde sempre. Pelo menos, eu sempre vejo esse tipo de revestimento ou papel de parede por aí.

Crédito das Imagens: Pinterest
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Sabe o mais legal do protagonista do post? É que ele cabe em vários ambientes. A minha lembrança é do quarto junto à cama, mas essa decor é bem-vinda em vários cômodos. Pegando sala (que eu amo) e até cozinha (tem um quê meio industrial, digamos assim hahaha, mas me corrijam arquitetos e tal). ;-)

Crédito das Imagens: Pinterest
Crédito das Montagens: Pequena Jornalista

Os meus favoritos são aqueles brancos, mas opções que remetem a um tijolo “verdadeiro”, entre outras tonalidades também não faltam. Tem para todos os gostos! O original, por exemplo, tem tudo a ver com varandas e afins. Não acham?

Crédito das Imagens: Pinterest
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Enfim, essa decor pode ser vintage, rústica, clássica ou moderna. Quem faz ela é você! Siga o seu estilo, use sua criatividade. Opte por algo menos trabalhoso ou coloque a mão na massa, mas uma coisa eu digo: o ambiente fica tão lindo, que qualquer toque vai fazer a diferença no lar doce lar. Relembrando memórias ou construindo novas!

Agora me contem: gosta desse tipo de decoração? ;-) Podem opinar à vontade!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Decor – Almofadas!
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários