05.08.2020

Ei, Gente! :) Confesso que sou mais daquelas histórias literárias únicas. Ficar esperando os próximos livros desperta aquela ansiedade! Olhando por esse lado, às vezes, acho melhor ser a “Rubinho Barrichello” dos livros e só ficar sabendo de alguma leitura, quando tudo já foi lançado hahaha.

Brincadeirinha, mas o que eu queria dizer nesse post, que mesmo tendo essa preferência, algumas séries, trilogias e duologias marcaram a minha vida de leitora. E nada melhor do que compartilhá-las por aqui, né? Vamos lá? Bom post. ♥

1. Série Becky Bloom, da Sophie Kinsella
Observações da Pequena: Sempre gostei de ler, mas se eu não me engano a Sophie Kinsella que me apresentou esse mundo incrível de chick-lit com a maravilhosa Becky Bloom e seus delírios de consumo! Volta e meia, a editora lança mais leituras e juro: ainda bem! Não me canso de embarcar nesse cenário e me divirto com cada parte! Algumas eu me identifico mais, outras menos. Porém, todas aquecem o meu lado Becky Bloom hahaha.
Ordem dos livros:
– Os delírios de consumo de Becky Bloom
– Delírios de Consumo na 5ª Avenida
– As listas de casamento de Becky Bloom
– A irmã de Becky Bloom
– O chá de bebê de Becky Bloom
– Mini Becky Bloom (Tal mãe, tal filha)
– Becky Bloom em Hollywood
– Becky Bloom ao resgate
– Os delírios de Natal de Becky Bloom
Mais informações: Todas as resenhas vocês encontram aqui no PJ (menos o primeiro, porque quando eu li, ainda não falava sobre livros aqui no blog) e a editora deles é a Record.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

2. Trilogia A Seleção, da Kiera Cass
Observações da Pequena: Até então, nunca tinha embarcado em uma distopia. Mas essa trilogia da Kiera me conquistou desde o 1º capítulo. Eu terminei o primeiro, corri para comprar os outros dois (lado bom de ser meio atrasilda nos lançamentos haha) e agradeço até hoje a minha Camila por ter insistido para eu ler. É uma história que prende mesmo, gente e foge de tudo que a gente já leu. Pelo menos, para mim! Ah! Existem contos e dois livros sobre a filha do casal protagonista. Porém, só li o primeiro da filha.
Ordem dos livros:
– A Seleção
– A Elite
– A Escolha
Mais informações: Também tem resenha nesse post e os livros fazem parte do catálogo da Editora Seguinte.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

3. Duologia Agentes da Coroa, da Julia Quinn
Observações da Pequena: Eu sei que a Julia Quinn é mais conhecida pela série “Os irmãos Bridgertons”, mas essa duologia é a minha favorita da autora. Principalmente, o primeiro livro. Não sei se pelo fato da primeira protagonista se chamar Caroline, mas amei cada página. Me diverti horrores e foram duas leituras que deixaram o meu amor por romance de época fluir mesmo!
Ordem dos livros:
– Como agarrar uma herdeira
– Como se casar com um marquês
Mais informações: As resenhas vocês encontram aqui e aqui. E essa duologia faz parte da Editora Arqueiro. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

É isso, pessoal. :) Já conheciam esses livros? E indicações de séries, trilogias e duologias também são bem-vindas, mesmo acionando a minha ansiedade hahaha!

No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Top 5 – Distopia
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários

  • Carol, me bate uma ansiedade esperar os próximos volumes mas, eu confeso que gosto muito quando tem vários livros na sequencia.
    Os delírios da Becky eu queria todos, não tenho nenhum e ainda não li mas, são os primeiros da lista, A coleção de A seleção tenho toda só falta esse último volume que saiu há pouco tempo mas, eu já quero também. Eu amo coleções apesar de ter dado várias esse ano. rs
    Mas, eu amei as suas dicas literárias, esses livros eu recomendaria para todos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

  • Olá…
    Confesso que também sou dessas que prefere livros únicos kkk…
    Amo demais a Sophie Kinsella, mas, ainda não li essa série dela… Está nos desejados, mas, falta dinheiro pra comprar esse tanto de livros hehe. Essa duologia da Julia Quinn é simplesmente maravilhosa, já li e amei <3
    Minha trilogia favorita é Para Todos os Garotos que Já Amei, da Jenny Han!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

  • Dos que você indicou já li a seleção, e também tive que ler os outros na sequencia. Só não curti muito os contos que vinheram depois. Amo esse tipo de livro, tô querendo ler as outras histórias de Julia Quinn. Tá na minha lista, por enquanto tô na fase dos trillers.

    Beijos da Tami

  • De todas só A Seleção e amei muito. Quero começar os da Sophie.
    Eu sempre gosto de saber dos livros só quando já lançou também para evitar a ansiedade
    beijos

  • De todas só A Seleção e amei muito. Quero começar os da Sophie e da Julia.
    Eu sempre gosto de saber dos livros só quando já lançou também para evitar a ansiedade
    beijos

  • Conhecia alguns livros. Ótimas dicas para leitoras vorazes que curtem livros descontraídos e leves.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

  • carol

    Vanessa: Ah! Depois que conseguir, me conta o que achou da série da Becky. E algumas a gente acaba se desfazendo, mas o bom que outras pessoas vão conseguir ler também. ♥
    Diane: Acredita que só li o primeiro da trilogia da Jenny? Preciso mudar isso! E a Julia arrasa muito. E quando ler da Sophie, me conta. :)
    Tamires: Um thriller que eu sei que vai ter continuação é “A Gaiola de ouro”. Já leu? E se conseguir embarcar nessa duologia da Julia Quinn, me conta. ♥
    Chris: Hahaha =)! Super acho que você vai amar a Julia Quinn. Recomendo! :)
    Felipe: Imagina! ♥
    Tay: Começa da Sophie sim e depois me conta. E evitar a ansiedade é a melhor coisa hahaha. :)
    Emerson: Verdade. ♥