Ei, Gente! :) Pega a pipoca e o refri, que a sessão PJ vai começar. Com vocês: A barra do beijo 2, que está disponível na Netflix ♥
Para começar, um resuminho dessa segunda parte: Elle e Noah lidam com um relacionamento a distância depois de um verão para lá de romântico. No meio disso tudo, vem a escolha da faculdade, os dilemas com o melhor amigo Lee e, claro, um novo colega de sala de aula: Marco.
Eu não sei exatamente porque eu não fiz a resenha do primeiro filme, mas só queria dizer que eu amei. ♥ Para entender direitinho esse, recomendo assistir o começo de tudo, ok? Vale cada cena, juro juradinho! Sobre esse: eu também adorei. Em contrapartida, não sei falar qual é o meu favorito hahaha.
O desenrolar da história prende a gente do início ao fim. Aliás, a “Barraca do beijo 2” rende gargalhadas, suspiros e algumas reflexões bem típicas de filmes com uma pegada teen. Mas como uma eterna adolescente de 15 anos, isso é sempre bem-vindo. Falando nisso, Marco foi um personagem que não me conquistou muito, mas ele me ensinou bastante. :)
No mais, adorei como cada cena é construída e o desfecho não me decepcionou e ainda remete à clássica barraca do beijo que junta alguns casais apaixonantes! Tudo tem uma ligação e, pelo menos para mim, nada ficou no ar. Claro, agora já é nítido que vai ter uma continuação. Mas quando um filme desperta sensações que aquecem o coração, tá tudo bem aguentar a ansiedade para conferir a terceira parte, né?
E preciso dizer que eu me identifiquei mais com essa Elle (a propósito, ela é bem parecida com a Rory, de Gilmore Girls, né?) e a sua redação é maravilhosa! Tenho 34 anos e aprendi que tudo bem não saber quem eu quero ser daqui a 5 anos! Só quero ser a risada das pessoas que estão comigo, faça chuva ou faça sol.
Ah! Fiquei um pouco triste com o Noah e senti ciúmes dele com a Chloe. Entendi completamente a Rachel e fiquei com vontade de estudar em Harvard. O Lee é o amigo mais fofo e lindo da face da Terra e os pais da histórias são perfeitos, sem defeitos. A trilha sonora dá um toque todo especial na história e quando tudo isso acabar quero muito ir em algum parque de diversões no estilo do filme e participar de uma competição de dança idêntica. E dessa vez fiquei com muita vontade de embarcar nos dois livros que inspiraram as adaptações. ;-)
Já viu? Conta o que achou. Ainda não? Recomendo. ♥
Beijos, Carol.
Post Antigo: Para assistir – Tudo e todas as coisas!
Fan Page ♥ Instagram
leia também
Amei a resenha. Ainda não assisti o filme, só o primeiro. Queria ler os livros antes de assistir, mas acho que não vou aguentar rs
amo essas histórias que deixam nosso lado adolescente feliz
beijos
Carol, confesso. Não gosto de filmes/séries teens, por isso ainda não vi a nenhum filme dessa franquia kkkkk. Mas você falou tão bem, que dessa vez, vou dar uma chance aos filmes kkkkkkkk.
Beijo!
Cores do Vício
Oi, Carol!
Acredita que não gostei de A Barraca do Beijo? Achei o filme muuuito clichê e sem graça, acabei largando lá pela metade :P
Mas confesso que achei o trailer do segundo bem mais interessante haha. E simm, também acho a atriz super parecida com a Rory!
Meu sonho desde Gilmore Girls é entrar em Harvard haha
Estante Bibliográfica
Eu que sou apaixonada por clichê me derreti demais por esse filme. Ansiosa pelo 3! ❤
https://www.kailagarcia.com
Oi Carol, eu estava esperando para ver com as minhas filhas. Aí a mais nova assistiu sozinha enquanto eu dormia. Fiquei #xatiada kkk. Mas vou assistir. Gostei da sua resenha e dica. Tb fico feliz em ser a risada das pessoas que estão comigo. E odeeeeio quando em uma entrevista de emprego fazem a clássica e já mais do que batida perguntinha: como você se vê daqui a 5 anos? Dá pra deixar eu me ver só agora, por favor?! kkk
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
Eu vi que esse filme tinha saído na Netflix e vibrei de felicidade, mas ainda estou pensando em assisti-lo depois de ler os livros 1 e 2 que basearam os filmes. Pois eu amei o primeiro filme, mesmo não sendo adepta de entretenimento romântico, eu achei A Barraca do Beijo fora do clichê usual em filmes do gênero.
Enfim, amei a sua resenha e ela só me deixou com mais vontade ainda de conferir o filme antes de ler os livros, haha.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Ainda não vi, mas sua resenha me deixou curioso.
Bom fim de semana!
OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Tay: Essas histórias fazem a diferença, né? Eu quero ler os livros também, mas não me aguentei e vi os filmes antes hahaha. ♥
Pathy: Assiste o primeiro, aí se gostar, assiste o segundo. É fofo e vale a pena, juro hahaha. :)
Laura: Jura?? Eu não sei qual que eu gostei mais, porém, esse eu achei a Elle mais legal. Talvez isso faça a diferença. E nossa: tenho certeza de que elas são irmãs separadas na maternidade hahaha. ♥
Kaila: Também. :)
Chris: Né? Já cansou essa pergunta hahaha. Mas a lição que o filme traz, a pergunta até que ganha um novo significado. E assiste sim. Pede para ela ver de novo hahaha. ♥
Leslie: Hahaha esse 2º filme só me deu mais vontade de ler os livros hahaha. Vai que no seu caso funciona assim também. Depois me conta! :)
Emerson: Se assistir, me conta? ♥