26.06.2020

Ei, Gente! :) Hoje fiquei olhando as minhas prateleiras e a estante de livros e pensei: vou fazer um post com leituras que começam com as letras do nome do blog (Pequena Jornalista). Tive que burlar em uma letrinha, mas juro que catei livro por livro e não achava de maneira alguma hahaha. Enfim, vamos lá? ♥

Pó de Lua – É um livro de ilustrações da Clarice Freire bem fofo.
Extraordinário – Não tenho palavras para descrever esse livro!
Quando não há palavras – Não é o favorito, mas é especial porque foi presente do namô.
Um presente da Tiffany – Um dos melhores chick-lits da vida!
É assim que acaba (tive de acrescentar um acento na letra “e” hahaha) – Eu separei para doar, porque acabei comprando por impulso. Mas todo mundo fala tanto da autora, que eu acho que vou ler.
Não se esqueça de Paris – É um romance que não escuto muita gente falar, mas juro que vale cada capítulo.
A pequena livraria dos sonhos – Foi o meu primeiro contato com a Jenny Colgan e faz a gente amar ainda mais os livros!

Je T’aime, Paris – Um livro que tem Paris no meio é sempre incrível, né? Ou quase sempre. Amei esse chick-lit da Teca Machado.
Os diários de Carrie – Para quem gosta de Sex and The City, é um livro onde tudo começou (com a Carrie novinha). Tem o segundo, mas o primeiro é bem melhor.
Rota 66 – É do jornalista Caco Barcellos, mas eu comecei e não dei continuidade. Porém, acho que em breve vou embarcar para fugir um pouco da zona de conforto literária.
Na hora da virada – Um livro com pegada teen, mas que nos ensina tanto. É da mesma autora do “O ódio que você semeia”.
A vingança veste Prada – Mais um chick-lit para a coleção desse post. É a continuação do “O diabo veste Prada” e é uma leitura divertida e que dá para matar a saudade dos personagens, até da Miranda Prestley hahaha.
Lendo de cabeça para baixo – Uma das capas mais fofas da minha estante e o conteúdo é bem romântico e com outras pegadas.
Invisível – Esse eu tive de burlar porque eu não achei um livro sequer com essa letra aqui em casa. Obrigada, grupo da Arqueiro do WhatsApp hahaha!
Solidão Acompanhada – Li esse ano e me decepcionou um pouco a leitura. Mas acho que pode fazer a diferença na vida de alguém e separei também para doar.
Teto para dois – Nem preciso repetir o meu amor por essa história, né? hahaha ;p Ele é um dos livros que mais tenho citado aqui no PJ hahaha!
Amor(es) Verdadeiro(s) – Esse livro me dei de niver (o físico mesmo) e estou louca para embarcar!!!

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito das Montagens: Pequena Jornalista

É isso, pessoal. :) Eu tive essa ideia depois que li um desafio literário que incluía ler um livro com a inicial do seu nome! Quem quiser, fica à vontade para fazer também e se já fez algum dia, me fala para eu ler o post.

Todos os livros citados e que já embarquei, você encontra a resenha aqui no blog. Acredito que só “Os diários de Carrie” não tenha. Na época, eu ainda não fazia resenha! No mais, podem opinar à vontade! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Leu – Lendo de cabeça para baixo!
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 Comentários