06.04.2020

Ei, Gente! :) Semana passada embarquei em uma série chamada Virgin River, que foi indicação da Kaka, do blog Rainhas da Pechincha. É um drama, mas contado de uma forma leve, na medida do possível. Não é muito divulgado pela Netflix, mas espero que isso mude. Então, vamos lá? ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, aquele resuminho sobre a história. :) Melinda Monroe é uma enfermeira de Los Angeles, que recebe uma proposta de trabalho em uma cidade pequena chamada Virgin River.

Tudo indica que esse emprego veio a calhar, já que Mel precisa dar um up na sua vida, depois de alguns acontecimentos que deixaram marcas. Porém, logo percebe que a mudança será mais difícil do que imagina.

Mesmo respirando novos ares, conhecendo pessoas, nada acontece do jeito que ela imagina. Aliás, a nossa protagonista percebe que alguns sentimentos sempre vão acompanhá-la, onde quer que ela esteja. ;-)

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

E o que eu achei? É a típica série que eu amo, que tem uma pitada de Gilmore Girls e Hart Of Dixie. A história é bem interessante e prende do início ao fim. Às vezes tem um pouco de enrolação, mas aos poucos a gente vai descobrindo e se adaptando. Aliás, amo cenários onde a mocinha vai para cidade pequena e tem o mocinho e toda uma vizinhança divertida e tal. Deixa tudo mais legal e a gente ficar querendo ir de um episódio para o outro. Mas atenção! Como são só 10, vai aos poucos para não sentir saudade como a pequena que vos bloga hahaha.

Quanto aos personagens… Amei o Jack e ele me lembrou o Luke, de GG. Porém, com mais dramas hahaha. É um homão da p**** e de arrancar suspiros! Algumas atitudes não foram legais, mas outras fizeram com que o mesmo virasse meu novo crush de séries hahaha. Sobre a Mel: ela é bem Girl Power.. Dona de si, mas tem cicatrizes, que tenta superar no seu tempo. Às vezes dá uma escapulida, mas é uma personagem bem inspiração. E espero que ela não me decepcione.

Dr. Doc é um dos melhores personagens, mesmo rabugento. Aliás, o ator era de Hart Of Dixie e eu não tenho nem palavras! Ele é divertido e tem os melhores conselhos. Hope também é uma das minhas favoritas. Ela é engraçada, teimosa e adora se meter na vida alheia. Mas juro que as intenções são as melhores! E destaque para a irmã da Mel, que lembrou muito a minha mais nova.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

No mais, têm alguns sustos e situações que deixam a gente de queixo caído. E tem muito romance, daquele que a gente shippa mesmo! E aqueles dramas que acontecem muito nessas histórias e na vida real também. Do tipo: quando tudo parece se ajeitar, vem o destino e mostra que não é bem assim que a banda toca hahaha.

Ah! No decorrer de cada episódio, a gente tira lições. Como falar sobre os nossos sentimentos, saber que felicidade é uma questão de perspectiva e tal. Então, fiquem de olho nesse detalhe! E, sim, vai ter 2ª temporada (pelo que eu pesquisei, em setembro, mas não tenho certeza) e ainda bem, Netflix. Porque se não tivesse, ia dar raivinha hahaha.

Falando nisso, a 1ª temporada terminou bem, porém, se acabasse ali, muita dúvida ficaria no ar, mesmo eles esclarecendo alguns pontos, como o que aconteceu com o marido da Mel. Aliás, to louca para saber mais detalhes sobre isso e qual caminho a nossa protagonista vai seguir. Além disso, como vai ser a surpresa que aguarda o Jack, o que tem por trás da história do Brady, da Paige e essas coisas!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Por fim, amei algumas músicas que apareceram na série. Inclusive, tem uma playlist lá no Spotify. E, por favor, alguém cria um restaurante como o “Arthur’s“? Quero um jantar romântico lá também hahaha. E adoraria morar em uma casa na montanha, ter um bar do Jack… E se você quer saber da onde surgiu essa história e é ansiosa, tem uma série de livros! Para saber, só clicar aqui. ♥

***

É isso, pessoal. Mega recomendo, principalmente, se você ama um drama romântico levinho! No mais, podem opinar à vontade. ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – This is us
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 Comentários