27.03.2020

Ei, Gente! :) E a louca da papelaria da vez traz mais um item apaixonante desse mundinho: bloco de nota! ♥ Eu amo e tenho uma coleção. Grande, pequeno, médio, não importa. Uso bastante, mas confesso que fico com pena de usar alguns. Porque quando acaba dá um vazio. Aliás, pensando bem, acho que nunca acabei com um bloquinho hahaha. Sempre quando está acabando, ele fica lá paradinho na gaveta ou decorando o meu dia a dia.

Enfim, nesse post, resolvi mostrar alguns e fiz uma seleção com cinco de algumas papelarias, que conheci recentemente pela internet (e eu estou louca para comprar). Foi uma árdua tarefa, mas vamos que vamos. Para começar: os meus favoritos, mas tem muito mais. São os que mais uso no dia a dia ou que já usei . ;-)

Crédito da imagem e montagem:
Pequena Jornalista

Esse menor é da Bee Mine e uso como decoração, porque morro de pena de gastar. Até porque vem bem pouquinho, então, só quero usar em ocasiões que valem mesmo. Também tem o de bolinha, que é o que mais uso atualmente, da mesma loja.

O pautado é da HD Yellow, que está no finalzinho. Usei muito e acho a paleta de cores dele bem linda! Também tem um que ganhei quando comprei o livro “Je T’aime, Paris”, da Teca Machado. Não dá para ver direitinho, mas tem várias mini Torre Eiffel. talvez por esse motivo eu morra de dó de usar (mas gastei uma folha dele hoje hahaha). Outro xodó: Adult Things, uma das melhores comprinhas da Urban Outfitters. ♥

E antes de mostrar a seleção de blocos, tentei pesquisar a origem dessa 8ª maravilha do mundo da papelaria. Porém, não tive muito sucesso. Mas quem inventou e tal, saiba que tem a minha admiração hahaha. :) Agora sim, os cinco que fiquei com vontade de comprar. Tem para todos os gostos, principalmente, para quem ama aqueles bem fofos!

Crédito das Imagens: Papelaria Rose e Ispilicute
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Achei bem fofos esses dois. São menores e ideais para fazer uma mini lista ou, até mesmo, deixar um recadinho para alguém quando enviar algum mimo ou anotar pensamentos soltos. O primeiro é da Papelaria Rose e o segundo é da Ispilicute. Só clicar no nome de cada para saber mais detalhes.

Crédito das Imagens: Jambo, Detail Papelaria e Amorê
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Esses três últimos também conquistaram o coração da pequena que vos bloga. Usaria para escrever recados maiores que coloco quando esqueço algum livro de propósito por aí. Anotaria páginas da que eu preciso reler de alguma história literária! Por fim, para fazer listas mais longas, como séries e tal.

Ah! O primeiro é da Jambo, o segundo é da Detail Papelaria (que foi o meu favorito dos favoritos, talvez, porque tenha um livrinho em cada folha, talvez hahaha) e o terceiro é da Amorê. ♥ Só clicar no nome de cada um também para saber mais informações.

***

É isso, pessoal. Gostaram? Podem opinar à vontade!
E usem e abusem desses blocos lindos, mas está ok se você tiver pena de gastar folhas. E me contem: qual foi o favorito do post de hoje?

Beijos, Carol.

Post Antigo: Papel de carta
Fan Page ♥ Instagram   

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 Comentários