28.10.2019

Ei, Gente! Outubro está na sua última semana e isso significa que o Halloween está chegando. Quem me acompanha, sabe que não é a minha data favorita, já que eu sou um pouco medrosa hahaha! Mas como eu sei que deve ter gente que ama o Dia das Bruxas, separei 5 coisas aleatórias sobre esse tema. Têm algumas que eu até encara, outras… Nem pensar! Então, vamos lá? Bom post muahhhh hahaha (risada maléfica). ;-)

Top 5 - HalloweenCrédito das Imagens: Adoro Cinema, Editora Arqueiro, Pequena Jornalista, Instagram Camila Jocksch e Touts
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar: no dia mais assustador do ano estreia o filmeA família Addams“. ♥ Eu estou louca para assistir essa versão e acho que é o máximo que eu consigo encarar hahaha! E vocês? Agora para quem deseja terror, terror mesmo, tem um livro da Colleen Houck, publicado pela Editora Arqueiro, chamado “A Chama de Ember“. Resuminho: 500 anos atrás, Jack fez um pacto com um demônio e acabou condenado a uma eternidade de servidão. Como um lanterna, seu único dever é guardar um dos portais que levam ao reino imortal, garantindo que nenhuma alma se infiltre onde não é bem-vinda. Até que surge Ember O’Dare, uma bruxa de 17 anos que vem tentando enganá-lo para atravessar o portal. Insistente, sem temer os alertas dele, Ember enfim consegue adentrar a dimensão proibida com a ajuda de um vampiro afável e misterioso, e então tem início uma perseguição frenética através de um mundo deslumbrante e perigoso. Agora Jack precisa resgatar Ember antes que os universos terreno e sobrenatural entrem em colapso e se tornem um caos. Só essa sinopse já me fez pensar “como eu vou dormir?” hahaha. Brincadeirinha… ou não =D!

No mais, vocês sabem que eu amo as bebidas para datas especiais da Starbucks, né? Para o Halloween, eles criaram “Frappuccino da Bruxa“. Até agora eu não consegui desvendar o que tem lá dentro, mas só digo que o sabor não é 100% ruim, mas está longe de ser bom. Para quem quiser experimentar e tirar a sua conclusão, é só correr em uma das lojas, que fica até o dia 31 de outubro mesmo. ;-)

E você vai participar de alguma festa e tal? Deseja uma inspiração de maquiagem? Eu indico muito assistir aos tutoriais da Camila Jocksch. Esse da Noiva Cadáver ficou mara e tem muito mais lá no Insta dela. Sou fã e acho que vocês vão virar também! ♥ Por fim, quer apenas não deixar essa data em branco? Achei a coisa mais linda essa t-shirt, da Touts, com uma abóbora bem fofa hahaha.

Prontinho, pessoal. Gostaram? Podem opinar à vontade!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Top 5 – Livros de Terror

Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários