Ei, Gente! :) Que tal uma dica cinematográfica misturada com um trilha sonora linda? Na última sexta-feira, fui assistir Nasce uma estrela, com os maravilhosos: Bradley Cooper e Lady Gaga. Sério! Que filme! Me fez soluçar de tanto chorar e ficar com vergonha porque ninguém mais estava chorando, mas vale a pena. Nem que seja apenas pelas músicas. ♥
Para começar, segue um resumo do resumo do que é a história: Jack é um cantor no auge da fama. Um dia, depois de uma apresentação, ele vai até um bar para beber algo, mas ganha muito mais, conhecendo Ally, uma aspirante a cantora, que ganha a vida em um restaurante. Os dois se encantam e Jack decide apostar no talento dela. Ao mesmo tempo que a protagonista ascende ao estrelato, ele passa por uma crise relacionada ao álcool.
Não é bem uma resenha esse post, mas vou fazer algumas observações, combinado? Primeiro: amei a escolha dos dois. Lady Gaga me surpreendeu muito, não só pela voz, mas pela atuação. E como ela é bonita, gente! Bradley? É sem comentários! Ele manda muito e provou que realmente não é só mais um rosto bonitinho. Torço para que os dois levem algo no próximo Oscar. ♥ A história é bem triste, não sei se assistiria de novo, mas a trilha sonora não sai da minha cabeça. Em alguns momentos, me lembrou vagamente aquele filme “Mesmo se nada der certo”, mas acho que só liguei os dois por ter uma trilha mara também e tal.
Crédito das imagens: Adoro Cinema
Chorei muito, de verdade, gente. Por isso, acho que nem consegui tirar uma lição daquelas, como faço, geralmente. Mas é bacana, porque a gente tem uma leve ideia do que rola nos bastidores. Acredito que a arte, nesse caso, imita bastante a realidade. Falando nisso, não seja igual ao empresário da Ally. Não que eu culpe o cara pelo desfecho, mas com certeza, a conversa dele não ajudou em nada. Enfim, é um filme que desperta inúmeros sentimentos. De qualquer forma, recomendo. Assiste e me conta depois o que achou! ;-)
E agora a melhor parte desse post: minhas três músicas favoritas! ♥
Top 3: Nasce uma estrela – Crédito da imagem: Pinterest
(Para escutar, é só clicar em cima de cada música)
1. Shallow
2. Look What I Found
3. I’ll Never Love Again
É isso, gente! :) Quem assistiu, conta o que achou. E se você já viu a versão antiga, me conta se vale a pena!
Beijos, Carol. ♥
Para ler: Filme – Mesmo se nada der certo
leia também
2 Comentários
-
Pequena Jornalista » Blog Archive » * Para assistir: De repente uma família! ♥
-
Pequena Jornalista » Blog Archive » * Para assistir: Green Book – O Guia! ♥
Deixe um comentário