22.08.2018

Ei, Gente! :) Ainda pode falar sobre a Bienal do Livro que rolou recentemente em São Paulo, né? Bienal não é apenas para comprar histórias literárias, é ideal para encontrar autores, outros leitores, bloggers e, claro, cenários incríveis para registrar esse evento literário. Gostei bastante dos cantinhos que tinham no pavilhão e para o post do dia, selecionei o meu top 5 de lugares que mereciam um registro. Vamos lá? 

Bienal 2018 - PJ - 2Estande: Pólen 

Tem como não amar esse cantinho? :) Aliás, o cantinho deles na Bienal era um dos mais lindos e incríveis. Eles arrasaram muito! Sem falar desse cenário digno de leitor! Deu até vontade de ficar por lá lendo nessa poltrona, tomando chá nessa caneca e tal. Minha cara é de cansada na foto, mas o coração é leitora. Juro hahaha! 

Bienal 2018 - PJ - 4Bienal do Livro de SP! 

É aquela foto clássica da Bienal, por esse motivo selecionei esse cenário para o Top 5 da vez.  Tem que ter! Nem que seja uma para mostrar como era o local hahaha. Só não apareci na foto, porque não tinha ninguém por perto hahaha. Sim, primeiro o pavilhão fica mega vazio! É bom, mas nessa hora não consegui uma alma caridosa hahaha. ;-)

Bienal 2018 - PJ - 1Estande: Kindle! 

O Kindle não me conquistou 100%, afinal, sou do time que gosta de cheirar o livro, pegar no papel e tal. Mas posso dizer que cai de amores por esse estande. Um dos lugares mais fofos da Bienal para registrar o seu amor por leitura! Amei. 

Bienal 2018 - PJ - 5Estande: Editora Astral Cultural

Sim, eles reproduziram a Barraca do Beijo, inspirada no filme e, claro, no livro. Tem como não amar? Nessa hora, a saudade do namorado apertou! hahaha  E quem ainda não sabe do que se trata essa história, em breve vai ter resenha desse filme fofo, da Netflix. ;-)

Bienal 2018 - PJ - 3Estande: Mercado Livre

E o que falar da Livraria Infinita (por conta dos milhares de espelhos), que o Mercado Livre criou? Sério! Amei muito a ideia e fiquei enlouquecida nesse stand hahaha! Por mais “livrarias” assim! 

***

É isso, gente! Claro, que tem muito cenário que não consegui registrar, por conta da fila, porque não encontrei mesmo (Como o cantinho “Para todos os garotos que já amei”) e tal. Mas fiquei feliz com os meus registros. E quem foi: qual cantinho mais amou para tirar foto? Comenta aí! ;-)

Beijos, Carol.

Para ler: Os cinco marcadores favoritos da Bienal

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários