11.05.2018

Ei, Gente! :) No próximo domingo, é o Dia das Mães! O maior presente que a gente pode dar é amor. Além de gratidão, carinho e tudo mais. Porém, um mimo para deixá-la feliz é sempre bem-vindo, né? Então, nos 45 do 2º tempo, resolvi trazer algumas sugestões. Acho que consegui unir itens que servem para diversos estilos. Desde aquela mãe leitora, passando pela mãe fitness, mãe que não dispensa um produto de beleza e fofurices também. Mãe tecnológica, mãe artista, entre tantas outras. Então, vamos lá? São 25 ideias e espero que alguma inspire você! Bom post! 

Dia das Mães - PJ - 4

Para começar esse charm, da Pandora. Coisa mais delicada, impossível! Também tem esse kit com massageador facial, da Imaginarium. Esse certamente, a minha mãe ia adorar! Para aquelas tecnológicas ou que não dispensam fotografias, uma impressora fotográfica portátil da HP, que vende na Kalunga! Ai tem essa xícara linda de coração, do Grupo 3 Corações. Outros presente que a minha ia amar, já que é viciada em café. Por fim, esse quadro lindo com o significado da palavra “Mãe”, da We Art, e a coleção para o Dia das Mães, da Lança Perfume. Tem pijamas, onde os meninos também podem usar. Achei ótima a ideia!

Dia das Mães - PJ - 2

E para as mães que também tem cachorro, tem essa t-shirt linda versão mãe e filha, da Pop Up Store. Ai tem essa saia maravilhosa, da Afghan, e essa camisa com laço, da Renner, para aquelas que não dispensam um look sofisticado. Sua mãe quer relaxar? Esse kit de massagem, da Tok & Stok. Para deixar o cabelo sequinho e escovado (se essa for uma escolha dela), tem esse secador mara, da GA.MA Italy! E para dar um toque especial na casa dela ou no home office: um vaso de flores lindo, da Le Lis Blanc.

Dia das Mães - PJ - 3

E o presente mais criativo: um livro, que o filho pode escrever para mãe, contando 50 fatos sobre ela. Esse é da Sextante! Daí, para ajudar a preparar o livro, essas canetas novas da Bic, linha Intensity! Ou pode ser um presente separado para aquela mãe artista ou que adora enfeitar o planner ou o bullet journal.  Mães mais vaidosas: um batom líquido, da Smashbox, que você encontra na Sephora. Ai tem essa fragrância Make me Fever Rose, da Mahogany. E tem nécessaire mais linda que a outra, da Le biscuit.

Dia das Mães - PJ - 1Crédito das imagens: Divulgação Assessoria de Imprensa e Editora Sextante 
Crédito das montagens: Pequena Jornalista

Sua mãe é fitness ou afins? Separei presente para ela também. Tem esse tapete de Yoga (acho que tem outro nome, mas deu para entender), da Melissa. Deu vontade de fazer só para comprar um para mim!  Tem essa jaqueta rosa linda, da Puma, que a gente encontra na Authentic Feet. E esse kit vegano (Needs), com produtos que nutrem e limpam a pele. Esse que selecionei é na fragrância amêndoas, é  100% vegetal e você pode encontrar tanto na Droga Raia quanto na Drogasil. Ai tem esse mural lindo de fotos, da Le biscuit também, especialmente para as mamães que não dispensam fofurices. E o que falar desse suporte lindo de livros, da Torre Eiffel, que encontramos na Kalunga? Especialmente para as mães leitoras! Ai tem essa it-bag, da Coach, na versão preta. Achei poderosa e a gente ainda pode pegar emprestado hahaha. E o que falar desse chinelo fofo, da Ipanema? Amei muito!

Por fim, que tal presentear a pessoa mais importante do seu mundo com um almoço especial? O Restaurante Austral, localizado na Barra da Tijuca (RJ), está com um buffet especial para esse dia, incluindo opções de saladas, queijos e frios, pratos quentes e sobremesa.  Sai R$ 89,00 por pessoa e os pequenos têm desconto especial.  Para mais informações, é só entrar em contato pelo telefone: 21. 3509-9000.

***

É isso, pessoal. Aproveitem muito esse dia com a mãe de vocês, independente de quem cumpre esse papel. Seja a avó, a madrinha, a tia ou o próprio pai! Independente do presente, o que vale é retribuir o carinho e o amor, que eles sempre nos oferecem! E um beijo mais que especial para a minha mãe: que é mãe e pai, melhor amiga e todos aqueles clichês. Te amo mais que todos os livros juntos, viu? Obrigada por ser essa mãe doidinha e que me inspira todos os dias! Feliz dia para todas! 

Beijos, Carol.

Para ler: Mães literárias!

Fan Page ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *